SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sobral recebe mega estrutura policial para atender a micareta CARNABRAL!

A cidade de Sobral recebeu e está recebendo uma grande estrutura policial par atender a micareta CARNABRAL (evento particular). Recentemente Sobral recebeu um ônibus todo equipado com sistema policial para atender os foliões da citada micareta. Vários policiais de vários batalhões estarão chegando em breve para fazer o policiamento do carnabral. O evento começa nesta quinta-feira (08) e termina no domingo (11).

Em tempo

Enquanto falta policiamento para atender a população, sobra para o evento PARTICULAR CARNABRAL. Isso é um verdadeiro absurdo. O povo tá pagando a conta !

Fonte: Sobral 24 horas

16 comentários:

Realmente isso é um absurdo... um evento particular no meio da vai pública, ainda tem que ter um efetivo de policiais para o POVO pagar. Em quanto até os delegados estão sendo assaltado na nosso Cidade o governo faz um esquema pra dar segurança ao carnabral. E o POVO FICA ná Me.... a...

ENquanto tem tanto policiamento para uma micareta particular ..as periferias sofrem com a bandidagem...

Isso é chamar o povo de PALHAÇO! Pagando uma conta de que não é nossa. Nós precisamos de policiamento na cidade para o povo, precisamos de segurança pública e não os policiais fazendo segurança de um evento particular. Vergonha desse governo

POR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FISCALIZA ESSE EVENTO QUE O POVO PAGA COM O DINHEIRO SUADO.

que absurdo! Falta policiamento nos bairro e em toda cidade e sobra policias no carnabral, e dizem que tem crise. Até quando o povo vai tolerar esses desmandos

Isso não me surpreende, o povo é que tem que acordar todo ano é assim, o pessoal vem faz esse evento arrecada uma nota e vão embora, é uma total falta de respeito desses governos que não adotam uma medida de segurança eficiente para atender o seu verdadeiro patrão que é o povo!!! Acorda população no ano que vem eles vem com a cara mais discarada pedir votos.

Vai sobrar polícia para esse evento e o povão de sobral como vai ficar quando acabar essa festa ?

Vergonha!! Um lixo de eventos desses que so traz drogas e alcool para os jovens se destruirem. Folguedos burgueses apenas.

Uma das cidades mais violentas do ceara, quica do nordeste e vem um efetivo desse na epoca de micareta, por isso que o pais esta como esta!
Acorda povo!! Esses donos deste carnabral, um deles é testa de ferro dos ferreira gomes e mora em florida nos EUA tudo a custa do povo.

Fui na delegacia registrar um BO às 5 h, pois tem muita gente para atender e poucos policiais para atender a população. Mas para o carnabral parece que vai é jorrar de tanto policial. Meu Deus quanto absurdo,. até quando vamos aceitar essas aberrações

Absurdo .... Carnabral era pra ser feito em local particular .... Alem de quebrar toda avenida dando prejuízo aos cofres públicos com limpeza, danificando patrimônio publico. Carnabral e uma festa de drogas e bebidas ...so dar lucro ao empresários que fazem os eventos e Cantores ....

O efetivo era para ter no mínimo triplicado no município de Sobral, não em época de micareta, mas sim para ficar, pois a cidade está abandonada.

Vergonha Sobral! A cidade no verdadeiro bang bang e uma total ausencia de políciamento e ai vem esse evento com fartura de polícia , isso é uma palhaçada como o povo.

O povo tem o governo que merece!!!!

Não adianta vim aqui reclamar e na hora de votar vota no fulano que é amigo do beltrano. Ou vota porque ele é legal, vota porque ele pagou uma luz, uma água, um gás!!!!

Nas próximas eleições vão colocar todos os vereadores novamente e tenho certeza que o Cid Gomes vai ser o vereador mais votado pelo povo de Sobral.
Para vim aqui depois denunciar falta d'água, violência, buracos, PSF sem estrutura.

Eu vou votar nulo, pois nem um pilantra desses me representa!!!!!

Tá passando da hora da população exigir que o voto não seja mais obrigatório nesse país de corruptos que não tão nem aí para a segurança do se povo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More