Um jovem foi morto na noite deste sábado, na zona norte do Rio de Janeiro, quando saía para comemorar o aniversário com a família. Segundo a Polícia Civil, Raphael Gonçalvez Nogueira, 28, passava pela Avenida Pastor Martin Luther King com a esposa, a mãe e uma irmã quando teve o carro cercado por volta das 21h20. Mesmo sem reagir, ele foi atingido nas costas e morreu no local. Os criminosos fugiram sem levar nada.
“Os caras já saíram do carro com a arma em punho. Minha nora gritava ‘calma, calma, calma’. Quando [ele] foi abrir o vidro, o celular caiu, ele se abaixou e os bandidos começaram a atirar”, conta. “Ele gritava: ‘Para, para, pelo amor de deus, hoje é meu aniversário'”.
Com informações de faca na caveira e SBT
2 comentários:
Eu que não faço questão de ir ao Rio de Janeiro nem pra passear. Já basta Sobral e Fortaleza, onde se é assaltado em qualquer lugar, podendo tomr um tiro.
Brasil, terra de selvagens, onde não adianta trabalhar para ter algum bem, pois corre-se o risco de morrer por isso.
No Brasil, na rua só de carro blindado, em casa só com muros altos, cercas, grades.
Postar um comentário
Comente esta matéria