SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

HRN DE SOBRAL É UM HOSPITAL "FAZ DE CONTA"? HOSPITAL QUE CUSTOU R$ 200.000.000,00!

Leitor faz grave denúncia contra o HRN (Hospital Regional Norte de Sobral). Confira a denúncia do internauta na íntegra:
"Boa noite, venho através deste comunicar minha tristeza e indignação (mais indignação) pela falta de atendimento no HRN, onde passei três horas na fila esperando por um atendimento para minha filha de 7 anos e após esse período acabamos desistindo, pois percebemos tão logo não seríamos atendidos. A todo instante chegava mais criança vindas da Santa Casa de Sobral, que tinham prioridade. Resumindo, na hora de cobrar imposto nós somos bem cobrados, mas quando precisamos deles é dessa maneira que somos tratados."
Do Blog

O HRN não deveria ser um hospital referência no Norte/Nordeste do Brasil? Pois foram gastos mais de R$ 200.000.000,00 na sua construção e estrutura de funcionamento! 
O HRN será um hospital "FAZ DE CONTA"?
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

14 comentários:

Seia MUITO melhor ter investido esses 200.000.000,00 na santa casa de misericórdia de sobral, que atende o que pode e o que não pode em Sobral, inclusive pacientes desse hospital regional (o bambambam)... Estou falando isso porque trabalho na emergência da santa casa e sei o que estou falando!

Duas perguntas devem ser feitas para que não sejamos levianos:

01 - o que tinha a filha da reclamante? (Era grave? Qual a cor da pulseira que ela recebeu? Amarelo? Laranja? Vermelho?)

02 - As crianças que chegaram da Santa Casa e passaram na frente tinham o quê? (mesmas perguntas acima).

Entendo que todo pai e mãe querem que seus filhos sejam atendidos logo, mas é preciso que se saiba que o HRN atende de acordo com um protocolo internacional de prioridades. pacientes graves são atendidos primeiro. É preciso que se compreenda isso (embora nem sempre seja fácil).

Outra coisa. As crianças que vem da Santa Casa acabam no HRN simplesmente prq a Santa Casa fechou sua emergência pediátrica. Se é um hospital tão bom assim, deveria ter continuado funcionando, certo?

Vejo muita gente falando dos defeitos do HRN, e tem muitos, sei disso (já precisei 2 vezes da emergência de lá e vi que nem tudo é como deveria ser), mas acho que falta um pouco de bom senso pra reconhecer que, apesar de tudo, ele está salvando a vida de muita gente de toda a região norte do Estado.

Mas se estão achando ruim, vai uma dica: quando ficarem doentes, vão pro IJF em Fortaleza! Melhor! Vão pro Piaui! Lá deve ser ótimo, né? Afinal a grama do vizinho é sempre mais bonita...

"Mas se estão achando ruim, vai uma dica: quando ficarem doentes, vão pro IJF em Fortaleza! Melhor! Vão pro Piaui! Lá deve ser ótimo, né? Afinal a grama do vizinho é sempre mais bonita..." Parece até o CIRO falando kkkkk

No minimo é um dos "Ferreira Gomes" nosso estado é o Ceará, nossos impostos vai pro estado, os outros não tem nada a ver. Temos que exigir é daqui mesmo, ta ruim e pronto!

E outra, com certeza nosso então ex-governador Cid Gomes quando fez esses 3 grandes hospitais sabia que não iria ter recurso para mante-los em atividades, mas assim mesmo fez! Alias, fazer obras grandes, digo de valores altos também é com ele mesmo, talvez porque vá algum desvio de leve... Quero ver manter em plena atividade!!! Quem é da área sabe que esse regional não funciona 25% do que ele é capaz!!! Muitos equipamentos, mas pouquíssima mão de obra.. Enquanto na santa casa, nem tomografo tem mais (esta na manutenção)

Agora vai uma pergunta: Sera que o tal ex governo estava preocupado com a saúde da população ou só com votos? Porque se fosse com a saúde ele iria investir onde já tem estrutura, com aquisição de equipamentos, onde quase todos estão obsoletos!!! Pensem bem população, vamos parar de sermos trouxas desses políticos que só olham pro próprio umbigo (Todos eles tem planos de saúde não sei porque, já que temos grandes hospitais)

siga-se o protocolo, mas coloquem mais funcionários para atender a todos.

Nunca fui mal atendida no HRN, muito pelo contratio, o HRN é um hospital referencia sim, pois ajudou e muito a desafogar os hospitais duper lotados daqui de nossa cidade.
Para que não sabe o atendimento é de avordo com a pulseira, verde, amarela l, laranja sua filha estava com qual pulseira? Pq toda vez que vou sempre pego amarela e não passo menos de 1 hora esperando, em um psf chego a passar a manha toda.

essa pessoa ai so pode ter um bom emprego dado pelos os ferreira gomes

Pra mim, não interessa a cor da pulseira. Passar 3 horas dentro de um hospital esperando por um atendimento é um absurdo.

pois pague um hospital particular e olhe quanto tempo você ira esperar na fila.

para mi não esiste mal atendimento no HRN sempre fui bem atendido la.pois o ser humano e que e muito mal agradecido.pior seria si não esistici hopital em sobral bando de falador

Quem defende esse o atendimento do regional,O tem parente trabalhando ,O se sustenda de lá.pois la tem muito a melhorar.

CONCORDO, ELES TRATAM MUITO MAL AS PESSOAS QUE PRECISAM DO ATENDIMENTO, SIGA-SE O PROTOCOLO TUDO BEM MAS SER NEGLIGENTE COM AS VIDAS QUE ESTÃO LÁ PRECISANDO DE SOCORRO ISSO É DEGRADANTE E UMA AFRONTA AOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DO CIDADÃO!

As pessoas gostam de cuspir no prato que comem. Como e que alguem tem a cara de pau de reclamar de um hospital que veio somar na saude publica de sobral. Vcs ñreferem ir pr santa casa e ver as pessoas que estao pagando ocuparem os leitos, os consultorios,passando na tua frente?!!! Experimenta ir pro RJ, SP, DF pra ver se vc vai encontrar um hospital como esse. Enquanto estive no HRN, conhecie pessoas de todos esses estados sendo atendidos no HRN. Todas essas pessoas amaram o atendimento e a estrutura que nao recebem onde moram. Eu prefiro ver o dinheiro publico sendo investido nessas obras, do que nao ter nenhuma obra e o dinheiro publico sumindo do mesmo jeito. Prefiro ver ele sendo usado mesmo que ainda ocorra esses desvios que ninguem consegue evitar. Reconheça que se com o Hrn as coisas estao feias, imagina sem ele. Agradeça e faça a sua parte em preservar essa patrimonio pq ele e nosso, e do povo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More