SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ATENÇÃO! COMUNICADO DO SINDIUVA

Reunidos em assembleia geral convocada pela SINDIUVA – seção sindical do Sindicato Nacional das Instituições de Ensino Superior (Andes - SN), nesta quarta-feira (04/05/2016), no Campus Betânia, os professores da UVA deliberaram pelo indicativo de greve. Assinaram o livro de presença da entidade 60 professores e na hora da votação foram computados 55 votos favoráveis, nenhum contra e duas abstenções. Os principais eixos da pauta são: a publicação de edital de concurso para professor em número de 29 vagas; nomeação e posse dos 38 professores aprovados na 1ª etapa do concurso de 2015; implantação dos pedidos de ascensão e progressão para professores; reposição salarial de 12,67%; construção de laboratórios multiusuários - CCET; construção e reforma do prédio do CCH.

(SINDIUVA)

4 comentários:

eu sou a favor da greve dos professores, porém os alunos não podem ter prejuízo por essa reivindicação.

Quem não pode ficar prejudicado e o funcionário público que teve paciência de esperar 5 meses de proteção do governador descumprindo a lei de reposição salarial com uma inflação autissima

Só quem conhece o prédio do CCH sabe como é perigoso estudar lá.

que porra é essa! greve e mais greve os professores reclamam d+ os alunos que se lascam, por outro lado pq esse governo de BOS.....A nao contrata professores suficiente? vou terminar meu curso em 2020 pelo jeito.....governador valoriza esses guerreiros que estuda 4 ou 5 anos para se formar e ensinar seus filhos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More