SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 21 de maio de 2016

Fuzis roubados da Base Aérea de Fortaleza são recuperados pela Polícia

Informações extra-oficiais dão conta que as cinco armas roubadas na noite da última sexta-feira no paio de Reservada de Armamento da Base Aérea de Fortaleza já foram recuperadas. A corporação ainda não se pronunciou sobre o assunto. Pelo menos, três militares da própria instituição, sendo dois soldados da ativa e um graduado da Reserva estariam detidos por suspeita de envolvimento no caos.

As armas – quatro fuzis e uma pistola – teriam sido localizadas na periferia da Capital, mas precisamente no bairro Bom Jardim após a Polícia contar com a ajuda da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Coin/SSPDS) no rastreamento de ligações recebidas no celular de um dos soldados suspeitos detido ainda na noite de ontem por uma patrulha do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Ainda na noite passada, cerca de duas horas e meia após a invasão da quadrilha ao Quartel da Base Aérea de Fortaleza, na Avenida Borges de Melo, a PM localizou um dos carros usados na fuga dos ladrões. O Logan havia sido abandonado pelos criminosos nas proximidades do condomínio residencial popular Miguel Arraes, conhecido como “Carandiru”, na comunidade Jardim Jatobá, no Grande Bom Jardim. Dentro do carro havia uma balaclava (capuz).

Segundo informações também extra-oficiais (o Comando da Base Aérea não recebeu ainda a Imprensa), não houve resistência por parte dos militares que faziam a guarda da Reserva de Armas no momento do roubo dos fuzis, já que ao chegar no local os assaltantes já estavam com outro militar como refém.

Fonte: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

1 comentários:

Duvido acontecer isso aqui na base da AFA de Pirassununga, aqui o bicho pega.kkkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More