SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Polícia Civil com apoio da PM prende o segundo bandido que jogou carro sobre estudante em Sobral!

Policiais Civis de Sobral e Santana do Acaraú, com o apoio de Policiais Militares, efetuaram a prisão em flagrante do segundo bandido envolvido no terrível crime ocorrido na tarde de ontem (9), por volta das 15:30 no bairro Betânia, em Sobral.

O indivíduo foi identificado por Antônio Marcio de Lima Vasconcelos, natural de Sobral, 25 anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (10) na cidade de Santana do Acaraú.

O indivíduo preso é o que aparece nas imagens roubando a bolsa da vítima que está caída ao solo.

Veja o vídeo da crueldade praticada pelos bandidos:


Fonte: Sobral 24 horas

32 comentários:

Parabens para o trabalho da policia civil e militar.

É isso aí policial, tem que mostrar mesmo a cara desses marginais pra sociedade ficar atenta. Ficar sabendo quem é os vagabundos. Parabéns a Polícia pelo belo trabalho.

Caraca, Esses cara foram visto saíram na CNN internacional,muita gente tá comedo de vim pro Brasil, tá sendo mais comentado que a Dilma e hora de mostrar pro mundo como se trata vagabundo nesse país, pendura ele nas grades e corta a cabeça dele fora....

PArabens ao policais, quanto a esse verme vagabundo merece levar uma pisa com pau de jucá, bater nos joelhos e nos cotovelo, pra ele ficar pelo menos 06 meses sem andar. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, SE FOI PRA MATAR, MERECE MORRER!! E O "PESSOALZIM" DOS DIREITOS HUMANOS, PODEM É SE ROER..

Parabéns, ótimo trabalho da Polícia, agora é com a justiça, tomara q passe vários anos na cadeia.

Parabéns a policia civil que mas uma vez mostrando seu excelente trabalho, Bolsonaro 2018

Este comentário foi removido pelo autor.

Tomara que esses covardes morram por lá

dois bandidos que merece prisao perpetua

Parabens ao trabalho incansavel de toda a policia desde o ocorrido! esperamos que estes vagabundos fiquem presos por bastante tempo!!! e poderiam denuncia-los por tentativa de homicidio!!!

Esse delegado é desenrolado parabéns

VOCÊS TEM É QUE DAR O FIM NESTES MAGINAIS,COVARDE QUE SÓ SERVE PARA FAZER OS BRASILEIROS PASSAR VERGONHA. TEM É QUE ENTERRAR VIVO, NUM ALTO DO MATAGAL. policia TEM QUE DAR O FIM EM TODO BANDIDO.LIMPE A NOSSA TERRA, QUE ESTÁ CHEIA DE FILHO LULA.

Parabéns pelo brilhante e ágil trabalho dos Policiais.

era pra jogar esses imundos na cadeia e jogar a chave fora morrer mofando sem direito a banho de sol e nem saidinha dia das mães!!!!Brasil um pais comandado por bandidos do alto escalão!!!

Parabéns sim a Policia Civil, este tem meu respeito!

Sou fã do Dr. João Henrique esse sim é porreta,vem fazendo um ótimo trabalho,parabéns aos policiais guerreiros,espero me juntar a vocês em breve...

meu deus onde vamos para ..... coitada da moça ... um bandido desse era pra sofrer muito só assim ele ia saber como é ruim

põe esse cara na minha frente,ele ia receber o que merece......

É vergonhoso o cidadão brasileiro de bem, não ter mais direito a nada nesse País.
Não bastasse o mau "exemplo" da maior parte dos governantes, ainda têm que se submeter as humilhações e crueldade da bandidagem, que domina o País inteiro.
A vida do cidadão se transformou questão de "honra" para os bandidos mostrarem que eles sim, estão no " comando " da " sentença de morte do cidadão brasileiro.
Não necessariamente haverá " motivo", simplesmente eles estão matando, porque o País está sem " ATITUDE ", NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA".
A população que se una e comece a reagir e agir a moda da " punição severa".
"Bandido tem que pensar bem, antes de atacar covardemente um cidadão de bem ".

Enquanto não estiver pena de morte vai ser de ruim pra pior porque eles sabem que não dar em nada!

tava olhando um vídeo feito pelo o blog sinhá saboia, desse individuo chegando na delegacia no vídeo tem uma mulher falando que não e para bater nesse individuo, ele case tive a vida de uma inocente e nao merecer leva em uns tapas, so no brasil msm.

também vi o vídeo aquela vagabunda deve ser maezinha dele, se ela não bateu em casa ele tem que apanhar na rua. essa vagabunda devia pensar na moça que ta hospitalizada toda fragilizada e esse bandido agora pousando com a cara mais inocente do mundo.

Tbm vi o vídeo dessa vagabunda dizendo pra não bater nesse verme. Tomara que matem eles Na cadeia.

OLHA SÓ AS ARTIMANHAS DO DIABOS USA UM CRUCIFIO COM TATUAGEM NO PEITO E NO CORAÇÃO E NA MENTE CHEIO DE CORVADIA E CRUELDADE QUANTA HIPOCRESIA ,QUE GRAÇAS A DEUS AS MASCARA,FASES E FACETAS LOGO CAI E TAMBEM PORQUE O MAL DISSOLVE POR SI SÓ.

Parabéns ad policias ! Tem q pegar pelos cabelos mesmo pq num são gente nao são pior q bixo bruto!

Parabéns a todos os policiais que participaram dessa operação pra colocar as mãos nesses vagabundos pena que a justiça daqui uns três meses vai colocar eles nas ruas outra vez agora se a moça fosse minha irmã ou prima seja lá o que fosse mais se fosse da.minha família não queria os dois presos não queria solto mesmo que eu mesmo iria colocar os dois pro meio do inferno

"nao bata nele por favor" isso e serio? eles deveriam era amarrar eles num tronco e dar 100000000 chicotadas e pausadas num vagabundo pilantra desses, eu duvido se ele teve clemencia na hora de derrubar a moça da moto e ainda por cima roubala tem que bater mas bater muito ate matar se podesse e nessa vagabunda que ta defendendo merece e uns tapa na cara mesmo, por isso que quando o raio mete a porrada nesses vagabundo eu faço e aplaudir, tomara que matem eles na cadeia e o minimo de justiça que podem fazer.

Tinha que meter logo era chumbo nele..

A polícia sempre faz a parte dela o problema é que em breve esses pilantras vão estar nas ruas novamente, as leis tem que mudar.

Safados covardes pilantras, olha a cara desse infeliz quer ter as coisas mais não quer trabalhar, acha bom tomar as coisas dos outros, ah se nas prisões esses caras tivessem que trabalhar todos os dias sem ganhar salário só para se manterem como faz os trabalhadores desse país, mais não, vão ficar de boa sem fazer nada e planejando agir quando saírem, ah se esse país tivesse lei isso reduziria e muito essas ações covardes desses criminosos.

Ei pessoal, não é pra bater no cara não, ele foi uma pessoa boa na hora do crime, só passou por cima da vítima a mãe dele pede que não bata nele não

A ação das policias civil e militar é louvável sem as quais não existiria a mínima segurança, mas a justiça precisa mudar as leis que regem esses fatores. As leis precisam mudar, engrossar, serem mais inflexíveis onde cada ato vil tenha a devida punição, e não ficar nesse prende e solta que, para os mais é uma espécie de sessão psicológica. A população precisa se engajar nessa. População está que não aguenta mais tantas coisas horrorosas. Os bandidos pintam o terror no País porque se vêem livres para tal, uma vez que o combate da justiça é demasiadamente lânguida, protecionista, paternalista. Alô dona Justa, é chegado o momento de tirar a venda dos olhos e partir para a defesa de olhos abertos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More