CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ricardo Barreto solta o "Verbo"...

Em entrevista ao programa jornal das sete, que é veiculado das sete as oito da manhã na rádio Paraíso FM, o ex-prefeito de Sobral, Ricardo Barreto, falou sobre a repercussão causada pelas declarações do presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Zezão Ibiapina. Na última segunda-feira Zezão afirmou ter participado de um esquema orquestrados por Cid Ferreira Gomes, que resultou na cassação do ex-prefeito, em 1994. Na conversa com o jornalista Matheus Salvanny, o doutor Ricardo Barreto ainda fez uma análise comparativa de seu caso e o da presidente Dilma Rousseff, falou sobre eleições municipais e pretensões políticas da família, além de revelar detalhes sobre o período em que foi cassado da Prefeitura de Sobral. Acompanhe a entrevista na íntegra:


Via Sobral sem Máscara

4 comentários:

Dr Ricardo, um grande sobralense. Foi injustiçado pelos achacadores, mas a verdade veio à tona. A hora deles ta chegando.

Realmente não entendi a matéria:
O presidente da câmera confessar que participou de um ato ilícito?
participou? não participa mais não?

Sei não mas esse Zezão quando abre a boca só sai M*da

Poderíamos reagir a esses desonestos, não reelegendo nenhum vereador!
Mude tudo novo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More