CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 17 de maio de 2016

VIOLÊNCIA ASSUSTADORA: Criminosos explodem carro forte em Jaguaribe-Ce

Os assaltantes fugiram com todo o dinheiro que estava no veículo.

Um grupo composto por aproximadamente oito pessoas atacou um carro-forte nesta terça-feira (17), no município de Jaguaribe, 308 km de Fortaleza. Os criminosos armados renderam os seguranças, motorista e em seguida, explodiram o carro. Os assaltantes fugiram em um carro cor branca e levaram toda a quantia que estava no veículo. 

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram em um veículo de cor branca e pararam o carro forte, efetuando disparos de fuzil. Quando conseguiram parar o veículo, expulsaram todos que estavam no interior e efetuaram a explosão. Um dos seguranças ainda ficou ferido, mas segundo a Polícia, foi socorrido e passa bem. 

O carro forte ficou destruído e os criminosos fugiram. O valor da quantia roubada não foi informada. O veículo usado durante a fuga, o mesmo em que eles chegaram, foi encontrado em chamas, momentos depois do ataque.

A Polícia Militar segue em diligências, mas até agora ninguém foi preso. 

Ainda nesta terça-feira, uma agência do Banco do Brasil foi atacada no município de Forquilha, 208 km de Fortaleza. A ação ocorreu durante a madrugada. Criminosos explodiram um dos caixas com auxílio de um maçarico.
Com informações do Cnews
Fotos WhatsApp

2 comentários:

Camilo Santana o melhor governador Ceara pacífico!!! Kkkkk bota policiamento civile militar

O ceará está entregue aos criminosos, parabéns Camilo Santana , você conseguiu piorar a segurança pública do Estado!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More