SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 28 de junho de 2016

VÍDEO DE ALGUNS INDIVÍDUOS PRESOS HOJE EM SOBRAL

Foram presas 88 pessoas na tarde desta terça-feira (28) na cidade de Sobral. 47 indivíduos maiores e 41 menores. Todos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral, acusados de participarem de uma "reunião" de uma possível pacificação entre gangues, mas estavam causando transtornos em plena via pública,  causando transtorno e alguns indivíduos chegaram a entrar em confronto com a PM.


Fonte: Olivando Alves
Atualizada às 22h50

21 comentários:

eles querem merenda, não entendi.

bando de otários, vão passar a noite no xadrez.

Um deles fugil para casa 166 na travessa pintor lemas proximo serrario odacelio !!!

Isso aí nao é bandido não. É a populaçao de sobral. rsrsrs

meter a peia no rabo deles e depois fazer capinar a cidade,e quebrar pedra para calçamento nunca mais na vida eles iam querer ir presos!

a cidade de sobral está abandonada, não tem polícia, não prefeito.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

So vagabundo ,que aterroriza o grande Sinha Saboia.

Oh vida desgraçada. Imagina a vergonha e o sofrimento que passam os pais desses vagabundos. Quiseram a vida do crime pois vão amargar só sofrimento nessa vida e quando prestarem conta com Deus.

Meu irmao, esse povo é cego. Voces não perceberam a multidao pela ruas? Isso aí é a populaçao de sobral meu povo. O problema de Sobral é o descaso com os menos favorecidos. A desigualdade social. Voces ficam chamando os lisos de badidos e os politicos ficam rindo da cara de voces. Claro que vocês nem sabem o que é desigualdade social, pois só ligam para o próprio umbigo.

cadê as autoridade de Sobral? cadê o prefeito

Acompanharemos de perto, recebemos de fontes fidedignas onformações, acerca de que as pessoas presas estavam sim, pedindo 'as facções PAZ, sim a população pedindo paz entre as paz, e ali não havia nenhuma exposição de pacto já elaborado entre as facções! (e mesmo que um dia venha a ter um pacto de paz entre as gangs? qual o problema? ah problema que a policia não terá nas mangas cartas para ter pedágios dos envolvidos em ilícitos)
Ah vi tb um julgamento ardil de policias que incentivam que cidadãos "de bem" entendam que entidades que defendem direitos humanos escondem bandidos...Lastimável!

PM e PC todos deviam ter formação em direito,com enfase em ciências sociais e politicas... eles não sabem nem oq é Constituição (que é Cidadã)

Acompanharemos de perto, recebemos de fontes fidedignas informações, acerca de que as pessoas presas estavam sim, pedindo 'as facções PAZ, sim a população pedindo paz entre as paz, e ali não havia nenhuma exposição de pacto já elaborado entre as facções! (e mesmo que um dia venha a ter um pacto de paz entre as gangs? qual o problema? ah problema que a policia não terá nas mangas cartas para ter pedágios dos envolvidos em ilícitos)
Ah vi tb um julgamento ardil de policias que incentivam que cidadãos "de bem" entendam que entidades que defendem direitos humanos escondem bandidos...Lastimável!

PM e PC todos deviam ter formação em direito,com enfase em ciências sociais e politicas... eles não sabem nem oq é Constituição (que é Cidadã)

Minha juventude foi maravilha mulher dinheiro festa.os jovem de hoje os jovem de hoje não aproveita nada da vida morre cedo e deixa o pitelzinho pra quem come queto

AÍ É CUMULO DA HIPOCRESIA E FINGIMENTO.SE NÃO PODE COM O INIMIGO TE JUNTA HA ELES .ISSO AÍ NÃO PASSAM DE BANDO DE IDIOTAS.

Meu umbigo não anda aterrorizando sobral, assaltando, roubando moto de pai de família... Isso ai é paz entre eles, coisa que não era pra acontecer, enquanto isso nos estamos reféns, os roubos vão continuar. Deus nós proteja!

Porque a polícia não faz buscas na casa de todos eles para verem a quantidade de armas e drogas que vão encontrar.

A polícia precisa fazer buscas nas casas deles para verem a quantidade de armas e drogas que vão achar.

Se a policia for da busca de arma em todo bandido, quero ver onder vao botar tanto preso. O Estado nao quer guardar tanto preso, aproveia e pede pra gurardar uns 3 presos na tua casa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More