CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Goleiro Bruno se casa na cadeia onde está preso, em Minas Gerais

Nenhum dos convidados entrou com celular na festa.
Após cinco anos de namoro, o goleiro Bruno, preso pelo assassinato de Eliza Samúdio, se casou no último sábado, 18, com a dentista Ingrid Calheiros. As cerimônias civil e religiosa aconteceram na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde Bruno está preso e cumpre o resto da pena de 22 anos a que foi condenado.

O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid, que mora no Rio de Janeiro enquanto o agora marido não é libertado. Uma van levou 18 pessoas até a cadeia, entre elas uma banda.

No cardápio do almoço de casamento, arroz, tutu, lombo à mineira e salpicão. Procurada em seu consultório na tarde desta segunda-feira, 20, Ingrid não foi encontrada. Nenhum dos convidados entrou com celular na festa.

De acordo com um funcionário do sistema prisional mineiro, o casamento de Bruno não “pegou bem”. “Sou contra. Depois de tudo o que ele fez. Foi algo muito forte para alguns anos depois ele se casar com festa, né?”, avaliou o homem, sem querer se identificar.

Com informações do Jornal Extra

6 comentários:

País de leis frouxas isso é o mínimo que acontece. Um assassino desse sem escrúpulos deveria ter era prisão perpétua sem direito de ver ninguém. #Lixo humano.

Quem seria louca de casar com um cara desse? essa ai só pode ter uns parafusos a menos

Se fosse pobre já tinha era morrido.

Se fosse pobre já tinha era morrido.

Ela vai ser a próxima a ser morta e ocupa!

COMO SEMPRE EU FALO PARECE QUE DEUS OLHA MAS PRA ESSES TIPOS DE GENTE, QUE MATA, ROUBA E AINDA COMO SAI DA CADEIA TEM TUDO DE BOM E DO MELHOR MAS FAZER ESSA E O GRANDE BRASIL DE MERDA .POR ISSO NUNCA VAI PRA FRENTE...ODEIO ESSE PAIS QUE AJUDA MARGINAIS...MAS FAZER O QUE NÉ...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More