SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vereador Gilmar Bastos: "aqueles que não compraram votos não estão no poder, todos eles perderam a eleição". Escute o áudio

O vereador Gilmar Bastos (PROS) afirmou, em entrevista a uma emissora de rádio de Sobral, admitiu a compra de votos para ser eleito no município: só se elege quem compra votos.

O parlamentar foi questionado por uma ouvinte por se omitir em casos de colegas sendo acusados de praticar a compra de votos. A resposta foi clara e vergonhosa:

"Compra de voto é difícil de a gente julgar, porque aqueles que não compraram votos não estão no poder, todos eles perderam a eleição", afirmou Gilmar, eleito em 2012.

Gilmar, além de admitir ter comprado a cadeira na Câmara Municipal de Sobral, ainda comprometeu outros vereadores eleitos junto com ele.

Confira o áudio:


Fonte: Cearanews7

7 comentários:

É por isso que Sobral está com essa bela administração,Esse ano tem eleições municipais, Provavelmente vai ser assim novamente.

Agora tem que acontecer uma grande investigação, chamar o Gilmar pra depor e mandar ele contar tudo que sabe na frente de um juiz, pra quem foi eleito ilegalmente não possa se candidatar.

Perai, isso ai não é uma confissão pública de um erro dele não.? alô ministério público, alô vereadores, isso é motivo de cassação quem vai ter coragem e vão se acovardar diante de uma confissão dessas?

Como pode isso gente. Ele admitindo que comprou votos, será que nenhuma atitude do ministério público será tomada frente a isso?Até quando vai continuar a acontecer esse tipo de coisa sem ninguém tomar nenhuma atitude?!!

Ora mais rapaz todo mundo sabe que sempre existiu isso em Sobral, ou vocês acham que estes vereadores estão a vinte anos na câmara porquê?

Isso é assunto para o programas fantastico, SBT reporter, reporter record. Isso não pode acontecer. Antes disso teve um que disse que armou para o Dr, Ricardo Barreto, Para afasta-llo da prefeitura de Sobral isso tem que ser investigado pelo MP e serve até para materias de documentarios, vamos ver se alguém que tenha acesso a essas emissoras para levar isso a conhecimento público.

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More