SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

VÍDEO | CIRO: “Se alguma autoridade decretar a prisão de Lula, irei sequestrá-lo e o levarei até uma embaixada”

De acordo com o Globo, o ex-ministro de Lula cogitou a idéia de sequestrar o ex-presidente. Isso mesmo, você não leu errado!
Se o juiz Sérgio Moro ou qualquer outra autoridade decretar a prisão do petista, Ciro disse que não descartará a possibilidade de um gesto extremo de “solidariedade pessoal”.

Caso a suposta ‘prisão’ decretada seja uma situação que ele considere “fora das regras do estado democrático de direito”, ele cogitou que poderá formar um grupo de juristas, “sequestrar” Lula e levá-lo a uma embaixada com pedido de asilo para que ele possa se defender “de forma plena e isenta”.

Abaixo a fala de Ciro:

“Pensei: se a gente formar um grupo de juristas, a gente pode pegar o Lula e entregar numa embaixada. À luz de uma prisão arbitrária, um ato de solidariedade particular pode ir até esse limite. Proteger uma pessoa de uma ilegalidade é um direito”, disse Ciro ao Globo.

CONFIRA O VÍDEO:


Com informações do O Globo

8 comentários:

ainda quer ser presidente do Brasil,Um sujeito desse que fica questionado as decisões autoridades,

ciro gomes já que voce quer arrumar uma enbaixada para acolher o lula , faz um favor aproveita e manda junto esses 75 delinquetes que já estão detidos em sobral

que legal ciro sequestrando lula quanto vai levar nessa pescoçaõ

Manda o Lula pra embaixada no Afeganistão com meia duzia de Muçulmanos e aproveita e insulta Maomé pra ele ficar por lá mesmo, ia me esquecendo... Ciro gomes, aproveita e fica por lá também!!

Ai que romântico! kkkkkkkkkkkkk PALHAÇADA!

BAIXARIA MESMO, CIRO VEM EM SOBRAL VER OQ ESTÁ ACONTECENDO E TOME PROVIDÊNCIAS QUE E A MELHOR COISA QUE FAZ .

como se chama esse ato de solidariedade dos ferreiras com o lulinha paz e amor. chama-se abraço dos afogados, politicamente e moralmente

ciro gomes o novo lula cearense quando toma umas só fala besteiras

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More