CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 13 de junho de 2016

VIOLÊNCIA: Bala perdida disparada por bandidos mata irmã de radialista na cidade de Juazeiro do Norte-Ce

Uma bala perdida ceifou a vida de uma dona de casa, mãe de dois filhos e avó de duas crianças. O crime ocorreu no começo da noite do domingo (12), na cidade de Juazeiro do Norte, no Sul do Estado (a 528Km de Fortaleza). No fim de semana, pelo menos, 9 casos de homicídios foram registrados naquela região do Ceará.

Era por volta de 19 horas, quando bandidos apareceram em uma motocicleta atirando na Rua São Benedito, no bairro Pirajá. Uma das balas acabou atingindo Ana Telma Pinheiro Sá, 38 anos, que estava na porta de casa. Gravemente ferida, ela ainda foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde faleceu pouco tempo depois.
Ana Telma Pinheiro era mãe e avó aos 38 anos / Foto site Miseria
Ana Telma era irmã do radialista Delton Sá, profissional de Imprensa bastante conhecido e respeitado na Região do Cariri.

Até o momento, a Polícia não conseguiu identificar os autores do crime. Eles teriam fugido do local numa moto de cor preta.

Mais crimes no Cariri

Além da morte de Ana Telma, foram registrados mais oito casos de homicídios no Cariri entre a última sexta-feira e o começo da madrugada desta segunda.

Ainda na sexta-feira, por volta de 11 horas, o policial militar reformado José Farias do Nascimento, 75 anos, sargento PM e que também trabalho como taxista, foi vítima de uma emboscada e morto, a tiros, dentro de uma loja de baterias automotivas, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte.

Outros dois crimes ocorreram na noite de sexta-feira na mesma cidade. Um homem foi executado a tiros na Avenida Aracaju, no bairro Romeirão. Logo depois, caso semelhante aconteceu na Avenida Paraná, no bairro João Cabral, tendo como vítima um jovem identificado apenas por “Luquinha”. As vítimas dos dois homicídios eram adolescentes.

Em Missão Velha (521KM de Fortaleza), um ex-presidiário identificado como Genilson Firmino dos Santos, 25 anos, foi assassinado, a tiros, na estrada de acesso ao distrito de Quimami. 

No Crato (540Km da Capital), foram mais dois homicídios. José Rodrigo Rodrigues da Silva, um adolescente de 17 anos, foi assassinado por volta de 2h50 de domingo na Rua Antônio Antuérpio Gonzaga de Melo, no bairro Villa-Lobo. E Jonas Alves da Silva, 23 anos, executado, também a tiros, na Travessa Potengi, no bairro Seminário.

Em Barbalha (a 538Km de Fortaleza), Antônio Moisés de Oliveira, 21 anos, foi assassinado a golpes de faca durante uma briga por motivos banais. O caso aconteceu na madrugada de domingo no Parque Cidade.

Já em Brejo Santo, um homem foi também morto a tiros no fim de semana.

Via Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More