SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ambulância do SAMU de Sobral é escalada para acompanhar o Governador Camilo Santana em cidades da Região Norte

Tive conhecimento que uma “ambulância do SAMU de Sobral” foi deslocada com urgência para a cidade de Coreaú(CE), com o objetivo de para acompanhar a visita do Governador Camilo naquele município.
Camilo Santana esteve em Coreaú(CE) fazendo inauguração de alguns equipamentos reformados e alguns construídos na gestão da Prefeita Erica Cristino.

Os colegas da imprensa não tem certeza se essa “ambulância do SAMU” vai ficar ou não a disposição do governador Camilo, haja visto que o mesmo permanecerá na região norte, visitando várias cidades circunvinhas(Massapê, Camocim, Coreaú e cidades da Serra da Ibiapaba).

Estava previsto o Governador Camilo participar na noite em Massapê das festividades junina.

Fonte: Sobral Agora

4 comentários:

Muito bonito msm sobral tá cheio de ambulância a disposição da população para retirarem uma pra ficar atras desse palhaço! enquanto isso a população que sofre com o despreparo na saúde, segurança e educação! Parabéns governador só mostra o qto sua gestão eh desqualificada!

Hospital de Coreaú não é aquele que vive sem médico?

Como é que um hospital foi "inaugurado" se vive faltando médico?

Prepare se e reze para um Ferreira Gomes não continuar com esta oligarquia nojenta e perseguidora. Sou subinspetor da Guarda há 19 anos. Posso falar com propriedade! Se um FG continuar no poder, o título dessa matéria deve ser mudado para: Prepare se e depois prepare se de novo para outro concurso! Nós antigos, já temos este lema!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More