SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de julho de 2016

"Cadê os direitos humanos que não vieram me visitar?", desabafa Sargento da PM em Quixadá

O Sargento João Alves Campos, que retornou a Quixadá nesta segunda-feira (04), após passar por cirurgia no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, usou seu perfil numa rede social para fazer um desabafo.

“Cadê os direitos humanos que não vieram me visitar? Ah!, lembrei. Sou cidadão. Direitos humanos é para bandido”, disse o militar.
Sargento Campos, sobrevivente do confronto entre PM’s e bandidos, em Quixadá.
Campos foi baleado com um tiro de fuzil na perna esquerda, durante confronto com bandidos, mas foi socorrido e sobreviveu.

O projétil da arma atravessou a porta da viatura e, em seguida, atravessou sua perna. Ele foi socorrido num helicóptero para Fortaleza, em estado crítico. Felizmente, está vivo e junto de sua família.

No confronto em que Campos esteve envolvido, três policiais militares – um sargento, um cabo e um soldado -, foram mortos. Na semana em que tudo aconteceu, o Deputado Federal, Cabo Sabino, também havia reclamado publicamente da ausência do pessoal dos direitos humanos em Quixadá.

Fonte: monolitospost

7 comentários:

se fosse um bandido a maria do rosario defendia com unhas e dentes, o PT fez com q os policias sejasm sem valor diante da sociedade, se morresse 3 bandido a rede esgoto de televisao estaria divulgando ate agora

É triste ter que presenciar isso. Pais onde os bandidos tem mais valor que um cidadão. Que um policial. É triste

Como é que pode?
Esses direitos humanos só defende bandidos?
Que país é esse?
Capitão Wagner, só tem vc por nós.

Eu sei porque não o visitaram!
É que cidadão, não se enquadra no quisito humano.

Parabens Sargento, temos q ter vez e voz. Sempre achamos que nunca vai mudar, e nos acovardamos. Temos q tornar publico todos os maus feitos. Nunca entendi pra q serve os direitos humanos, pq bandido nao tem DIREITO e sempre é DESUMANO!

Direitos humanos? A justiça brasileira é uma merda, e a pior porcaria que existe, na verdade no Brasil não tem justiça.

Quem é condenado mesmo nesse país é a vitima, revoltante, triste fato para nós brasileiros de bem que saímos de casa e estamos a mercê desses assassinos/bandidos defendidos por esse tal "direitos humanos" ops! dos manos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More