SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 10 de julho de 2016

CAOS NOS XADREZES DAS DELEGACIAS: 52 HOMENS NA DELEGACIA DE MARACANAÚ-CE

Relato de um Policial Civil.

"Vejam o caos que se transformou o sistema prisional do Ceará. Esse é um xadrez de delegacia, para ser mais especifico o xadrez da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Repassem para sociedade saber da realidade de risco que elas vivem ao morar ou transitar próximo à estas unidades! Ferindo todas as garantias de direito, anulando qualquer hipótese de ressocialização destas pessoas!"
Via Polícia Civil do Ceará em Ação

6 comentários:

Isso é uma dezomanidade pelo amor de Deus

governos. ágilizem ugentimente uma lei para que ós presos possam trabalhar, coloquem para fazer saniamentos basicos, desse jeito eles nunca vão poder voltarem á ter um convivél social. olha voces estão bricando com fogo, todos nós vamos pagar caros,já estamos pagando com milhares de gente morrendo todos os dias.

caberia era mais ai. Se estão ai e porque gostam, daqui a pouco chega a turma do mimimi, por e desumano isso e aquilo. Desumano e você ser assaltado e levarem na maior moleza aquilo que você suou pra conseguir, e você ser chamado de vagabundo pelos que ai estão, quer hotel cinco estrelas? que vá trabalhar para isso, e não venha com essa que não tem oportunidade, todo nos temos dificuldade, você que está lendo isso agora, tem dificuldades e mesmo assim não escolhe o crime para se dar bem na vida, essa e minha opinião. Boa noite!!!!

Dezomanida e mas eles não pensa antes de rouba e Mata...

aida dizem que são malandros, um dormindo no colo do outro.

Seja onde for, vida de preso não presta. Eles saem na foto sorrindo mas é puro MIGUÉ. Eles praticam crimes pq só sabem fazer isso. Mas dizer que levam vantagem, só a tv que diz, e os idiotas, quando adolescentes, acreditam, e começam a roubar e terminam entrando num beco sem saída.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More