SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Delação de Marcelo Odebrecht confirmará se Cid recebeu ou não R$ 200 mil em propina

A delação de Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira, será devastadora para a alta cúpula da política brasileira e será decisiva para o futuro político do ex-governador Cid Gomes (PDT).

Na quarta-feira (20), em depoimento como testemunha de defesa de Marcelo, o gerente de Recursos Humanos da Odebrecht, Marcos Paula de Souza Sabiá, confirmou ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato, que o executivo Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho, que dirigia a "Diretoria de Propinas" da empreiteira, respondia diretamente a Marcelo sobre as transações irregulares da empresa.

A informação fortalece ainda mais o acordo de Marcelo pela delação premiada, já que o ex-presidente pode confirmar quem são os políticos citados na lista da Odebrecht e como eram feitos os repasses.

Entre os mais de 300 nomes na lista, fugura o Cid Gomes, citado como "O FALSO". A delação de Marcelo é tida como a "mais devastadora" da Lava Jato, e o ex-presidente da empreiteira poderá confirmar se Cid recebeu ou não propina, qual o caminho do dinheiro e quais os benefícios do acerto ilegal entre a empresa e o ex-governador do Ceará.

Fonte: Cearanews7

3 comentários:

tá paim, tá o filho. petralhas nunca mais, minha gente.

MAS É VERDADE TAMBEM EUNICIO RECEBEU 5 MILHOES DO PETROLÃO OU NÃO.

uma malandragem não justifica á outra, se for comprovado que recebeu que sejá punido com todo rigor da lei. o cidadão brasileiro tem que ser todos apartidarios e unidos para que podemos mudar essas formas de fazer politicas. procurando se informar mais sobre seus candidatos nas eleições, porque só ássim conseguiremos mudanças.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More