CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 5 de julho de 2016

Ex-integrante da ROTA é suspeito de matar PM's em Quixadá-Ce

O homem se entregou à Delegacia de Quixadá com um advogado.
Um suspeito de matar três policiais militares na última semana, no município de Quixadá, 167 km de Fortaleza, entregou-se à Delegacia de Quixadá. De acordo com Tenente Coronel Calixto, da Polícia Militar, trata-se de um ex-policial da ROTA. 
O suspeito se apresentou com um advogado e disse não ter relação com o crime. De acordo com o tenente, o ex-policial negou participação no crime. Outros suspeitos também se apresentaram.

Um homem, que teria participado da ação, identificado como José Adailson da Silva (27), foi morto durante uma troca de tiros com policiais do Comando Tático Rural (Cotar), na localidade Entre Rios, zona rural de Choró, a 180 quilômetros de Fortaleza. Além da vítima fatal, outra pessoa também foi ferida durante o tiroteio. Adailson era apontado como líder do grupo que matou os três policiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três homens se apresentaram após a divulgação de fotografias pessoais relacionando o trio ao crime ocorrido na última semana.

Com informações do CNEWS

2 comentários:

Cadeia neles.
Por que está se apresentando?
Claro, que foram eles.
Querem tirar o cavalo da chuva.
Eles deveriam era pega tiro de fuzil, tbm.
Desabafei. .......

tao se entregando com medo porque sabem que a família policia é grande e forte, deviam ficar escondidos que o COTAR vai achalos bando de covardes!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More