SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

FIM DE GOVERNO SOLITÁRIO EM SOBRAL

Fim de mandato é amargo e quando a equipe do gestor desagregou e não praticou a política do somar tudo é ainda mais solidão. 

Depois de perder a maioria dos vereadores e históricos aliados, o prefeito Veveu Arruda (PT) acaba de perder seu principal suporte - a maioria significativa da imprensa. 

Motivo: Além de está atrasado dois meses do contrato da imprensa, a perspectiva é de que não terá mais dinheiro para os comunicadores neste fim de governo.

Via Sobral de Prima

10 comentários:

Não entendi a noticia. Porque o prefeito paga para a imprensa???

Muito simples ta sem dinheiro
Venda as sanduicheiras e recupere o nosso dinheiro.
Pqr nas escolas não precisamos de sanduicheiras!!!!!
Fica a dica
Prefeitinho

essas sanduicheiras são banhadas a ouro é?

Quer dizer se não tem dinheiro para derramar na imprensa para falar bem, os mesmo abandonam e iniciam perseguição e denuncismo? Porque não fazem uma imprensa isenta e com viés de aplaudir o que está certo e denunciar o que está errado.
Do jeito que está na reportagem, a fonte secou e os "comunicadores" mensalistas abandonam o barco para buscar outra fonte???

já tão famosos, onde passam deixam o estrago. foi assim no rio grande do sul, quebraram o estado. e em minas gerais nem queijo tem mais. são ós famosos gafanhótos.

este é o famoso pau mandado, onde se viu uma cidade deste poste, um prefeito siquer faz um pronuciamento ão povo ,sobre os acontecimentos recente que se sucedem na cidade. sanduicheiras, violencias, saude,saniamento basico,etc.

A empresa tá igual os veriador de sobral se tem dinheiro fala bem e aprova tudo covarde faça como eu vote nos lisos para melhorar a vida deles, porque o que já estão aí já tá tudo rico com o nosso dinheiro,vamos votar nos lisos não vai fazer diferença nem umá faça como eu, vamos mudar votando bem diferente deixa esses riquinho se fuder gastando nosso dinheiro

os lisos tão doidinhos para meter ás mãos na jacá tambem. o problema é moral. tem que ter vigilias constantimente e denuncias daqueles que estão metendo a´mão uo melhor roubando. e que ás autoridades locais caiam para cima destes bandidos, que não medem consequencias para roubar o povo.

Mudar ? Alex Gomes? Com estes que estão aí ? Fala sério. ...

KKK, PREFEITO SANDUICHEIRA. MAS VALE O SLOGAN...2.300

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More