SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Justiça de Brasília condena Cid a pagar R$ 40 mil em indenização por danos morais a Michel Temer

O desembargador Romeu Gonzaga Neiva, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), condenou o ex-governador cearense Cid Gomes (PDT) a pagar R$ 40 mil ao presidente interino Michel Temer (PMDB) em indenização por danos morais.

Durante a filiação ao PDT, em outubro de 2015, Cid Gomes afirmou que Temer era "chefe de quadrilha de achacadores". Cid e Ciro Gomes costumam atacar o presidente interino e o PMDB em geral.

Na época, já havia perspectiva que Temer assumisse a presidência através do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Temer processou Cid.

Fonte: Cearanews7

7 comentários:

quem aí acha que esse dinheiro da indenização, vai sair do bolso do contribuinte sobralense, copia e cola este meu comentário!

quem aí acha que esse dinheiro da indenização, vai sair do bolso do contribuinte sobralense, copia e cola este meu comentário!

mais ele nao trabalha, nao tem emprego fixo, como vai pagar essa indenização?

lingua solta. foi pouco, deveria ser no minimo dez de quarenta mil. para ele deixar essá mania de desqualificar os outros. parabens desembargador.só assim ele vai penssar mil veses antes de falar besteiras.

ainda cabe recurso. No caso do Eduardo Cunha ele reverteu no tribunal, não falou mais que a verdade.

olha ai seu fala besteiras, o homem que voce falou que é um chefe de quadrilha. hoje é nosso presidente da republica, e por sinal está indo muito bem.

está indo bem ?! é piada né?! não temos para onde correr ... é ladrão, aliás são ladrões... por onde olhamos a corrupção está enraizada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More