SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeito Veveu Arruda investiga o ex-secretário de educação, Júlio César da Costa Alexandre, por esquema de corrupção

O inquérito administrativo aberto pela Prefeitura de Sobral está tirando o sono do ex-secretário de educação e pré-candidato a vereador pelo PDT, Júlio César da Costa Alexandre. Após a divulgação da imprensa de uma compra de sanduicheiras superfaturadas pela Secretaria de Educação, o prefeito Veveu Arruda foi obrigado a investigar o próprio amigo, que deve prestar depoimento na próxima semana.

Na nota de compra publicada no site do TCM, além da sanduicheiras, outros itens aparecem com características de superfaturamento na compra. Por exemplo, uma batedeira do tipo industrial de 6,5 litros, que custa menos de R$300,00 reais no mercado, foi comprada por R$1.020,00. O escândalo das sanduicheiras já está rodando o Brasil e ocupando os noticiários das televisões.

17 comentários:

Leva para o juiz Sergio Moro e manda fazer delação premiada.

Imaginem por quanto eles paga em 1 kg de feijão?

Vamos chamar o repórter segredo do fantástico... cadê o dinheiro que tava aqui???? Hein Sr. Prefeito?? Todo orçamento passa por vossa senhoria e você e agora está tirando o corpo fora???

vamos pedir sim a vinda do repórter secreto do Fantástico muita roubalheira em nosso município.

Í dá certo um péssimo prefeito investigar um péssimo centenário.

No dia 03 de outubro vamos votar neles de novo.

bora apostar que não da em nada?

Gente vamos mandar email para repórter secreto do fantástico... população precisa saber onde tá o dinheiro da nossa cidade!

Vai ter um pato para pagar o pato..............Se o Sergio Moro pegasse essa prefeitura de Sobral não ficava pedra sobre pedra........KKKKKKKKKKK

Temos que chamar o Del.Federal Moro.

Prefeito investiga o ex-secretário de educação, Júlio César da Costa Alexandre, por esquema de corrupção. Kkkkkkkkk. Isso é uma piada?!

Vamos chamar o repórter segredo do fantástico... cadê o dinheiro que tava aqui????

Vamos chamar o repórter segredo do fantástico... cadê o dinheiro que tava aqui????

Vamos chamar o repórter segredo do fantástico... cadê o dinheiro que tava aqui????

rapaz uns sujeitos destes que estudaram para darem exemplo, fazem uma palhaçada desta. alem do mais tem oportunidades que muitos nem tem. e com escelentes salarios. deveriam se olharem no espelho, e se perguntar, isso e correto o que estou fazendo, será que eu gostaria se fizessem isso comigo.tenho serteza que você encontrarar á resporta meu amigo.

Sobral cada vez mais humana ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ANRAMMMM..POIS BEM..KKKKKKK.Ô PIADA ESSA.

chama o Moro que e investigação de verdade isso ai e a maior mentira.

Meu Deus, sobral tem que mudar... e punir esses pessoas. 😠😠😠😠

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More