SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

SOBRAL-CE: BANDIDO ESTUPRA MULHER E POPULAÇÃO TENTA LINCHÁ-LO

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) por volta de 11h30. Uma composição policial da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Ministro César Cals, no bairro Terrenos Novos, quando chegaram no local, contataram uma tentativa de linchamento por parte da população do referido bairro. Dezenas de pessoas lesionaram o indivíduo identificado por João Paulo Duarte Frota, 34 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado acompanhado de outro comparsa que já está preso, teriam estuprado e espancado uma senhora no último sábado, dia 16/07. A vítima se encontra hospitalizada no Hospital Regional Norte. A vítima e sua filha reconheceram o autor do crime.

A confirmação veio através de um laudo emitido pelo o Instituto Médico Legal (IML). Contra o acusado já existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela a comarca de Sobral. João paulo foi encaminhado para a cadeia pública na tarde de hoje.

Os Policiais responsáveis pela prisão foram: Soldado M. Durval, Soldado Fárias e Soldado Moraes.

Com informação do Blog Sinhá Sabóia

4 comentários:

eu conheço o joão paulo,conhecido como patalin. Ele e doente da cabeça tem que mandar ele e pra o dr. Estevão.Tudo isso e por causa destas malditas drogas, malditos traficantes, estão destruindo as famílias de bem, Muita cadeia pra eles.

Acho engraçado q pra socorrer um bandido de linchamento num instante a Polícia chega, mas pra socorrer um pai de família ou uma dona de casa de bandidos assim eles nunca chegam, vão a merda, tem q pegar e matar mermo, pois só assim nunca mais fará isso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More