SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CRUELDADE! Ex-namorado mata jovem com 15 facadas

Uma jovem de 21 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado no início da madrugada deste domingo (31), logo após ela sair do show das festividades de aniversário da cidade, em Cianorte, noroeste do Paraná.

Segundo informações, a jovem identificada como Marcieli Regina Colin, junto com algumas amigas, todas moradoras de Terra Boa (25 km de Cianorte), teria ido assistir o Show e logo após sair para ir embora, foi surpreendida pelo seu ex-namorado que se aproximou e desferiu-lhe cerca de 15 facadas.

Após o crime o autor se evadiu em um veiculo Celta, tendo como motivação do crime ciúmes da vítima.
Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu, e veio a óbito no hospital.

A Polícia Militar realizou diligências, e até foram a residência do autor que também é morador de Terra Boa, mas até por volta das 03h45, o rapaz não tinha voltado para casa. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, pela equipe de apoio de Cianorte e uma funerária de Cianorte, já se encontra no IM a espera da liberação para a família realizar o seu sepultamento.

Fonte: CGN

1 comentários:

Vagabundo, um cara desse não merece ser preso, e sim linchado pela população.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More