SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

DENÚNCIA DA CIDADE DE SENADOR SÁ!

Nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia da cidade de Senador Sá, relatando o abandono da administração pública para com o hospital municipal Maria José Teixeira e com a limpeza pública da cidade. A situação em que se encontra a unidade de saúde é lastimável (veja nas fotos abaixo).

Ressalta-se que a limpeza pública na cidade está deixando muito a desejar. O cemitério da cidade está tomado pelo matagal. Um total desrespeito para com a população do referido município.





Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Dizem para nos conformarmos com o trivial! Imagine se todas as cidades pensassem assim? Trivial, não! Queremos mais saúde, mais limpeza, mais educação, mais VALORIZAÇÃO!

Para não dizer que é mentira, nem precisa fazer muito. Apenas visite Senador Sá que verá...

Ao vivo, realmente queria lhe dizer: - Ao vivo é muito pior.

Rapaz, falam muito viu, acho que deveriam mesmo vim aqui e ver que isso que falam é tudo mentira, Sneador Sá é uma cidade limpa, a equipe de limpeza está sempre nas ruas cuidando de nossa cidade, a saúde do município evoluiu muito após o mandato do ex-prefeito, pois naquele tempo nem ambulância não tinha e médico era curadores da região, bom eu espero que venham e visite nosso município e se surpreenda com a beleza de Nosa cidade e interiores como Serrota.

E FOCO DA DENGUE QUE TEM LÁ...

Sinta-se a vontade para visitar e ver que a postagem acima é apenas um ensaio da realidade. Estou a disposição e nunca escondi por trás de anonimatos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More