SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

FLAGRANTE DO INTERNAUTA: DESRESPEITO ÀS LEIS DE TRÂNSITO

O flagrante foi registrado na Praça da Câmara Municipal de Sobral. Um veículo gol foi flagrado estacionado em frente uma rampa para cadeirantes, impossibilitando a passagem de pessoas com necessidades especiais.

O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (4).

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

este carro não tem placa ...meu

olha a novidade gente: DESRESPEITO ÀS LEIS DE TRÂNSITO EM SOBRAL, nossa!! gente falta gestão para comandar o trânsito de Sobral. vou relatar dois pontos da cidade onde há desrespeito, digo, AFRONTA:
1. FRENTE DO GOIABÃO: ESTACIONAM MOTOS E CARROS durante o dia, mesmo tendo placas de PROIBIDO ESTACIONAR. Já vi varios guardas de trânsito lá no período da noite, multando, achei louvável, pois motoristas ocupam a via pública como se fosse estacionamento particular. E só aprende assim, tem que multar mesmo. Falta os guardas passarem por lá durante o dia, e com URGÊNCIA.

2. CRUZAMENTO DA ORIANO MENDES COM PAULO ARAGÃO: estacionam carros sem respeitar a faixa amarela, os carros atrapalham a visão de quem quer cruzar a via, desrespeito total!!! tomara que os guardas passem por lá, e APLIQUEM MULTA PRA MOTORISTA IRRESPONSÁVEL APRENDER.

eita, esse daí mandou bem, naquela padaria que fica no bonlevar do arco os carros e motos estaciona é em cima da faixa de pedestre impedido os pedestre de atravessar pela faixa, de lascar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More