SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Polícia encontra 22 quilos de explosivos em Quixadá e suspeita da ação de ladrões de bancos


Cerca de 22 quilos de explosivos plásticos foram localizados pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima, na cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza). O material foi achado na noite deste domingo (14) e trazido para Fortaleza. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

O material explosivo foi abandonado em um terreno baldio no bairro Lagoa, na periferia da cidade. Após a ligação anônima revelando a descoberta do material explosivo, uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (BPRaio), da Base de Quixadá foi ao local indicado e, após alguns minutos de buscas, comprovou a veracidade da informação.

Cerca de 115 bisnagas explosivas estavam acondicionadas em um saco plástico. Os policiais recolheram o material, que foi encaminhado, inicialmente, para o quartel da PM e, já na madrugada de hoje, trazido para Fortaleza por especialistas em explosivos pertencentes ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Para a Polícia, o material explosivo seria utilizado por criminosos provavelmente em ataques a bancos naquela região do Interior cearense. O fato deverá ser apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Com informações de FERNANDO RIBEIRO 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More