CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O BAIRRO TERRENOS NOVOS ESTÁ ABANDONADO HÁ 20 ANOS

Criado em 1982 os Terrenos Novos é hoje o bairro mais populoso de Sobral. Conta com uma população de mais de 30 mil habitantes e tem um aquecido comércio local, que abrange de tudo, desde simples mercearias a farmácia, lojas, depósitos de construção e escritório de contabilidade.

Mas, lamentavelmente, as notícias que giram em torno do bairro, nos últimos 20 anos, não são nada boas. Afinal são frutos de décadas de abandono e descaso do poder público, com o povo daquele bairro.

Hoje, tudo o que se busca nos Terrenos Novos é o voto do povo, pois os problemas persistem sem resolução. As promessas, por exemplo, de entregar ao povo suas Escrituras Públicas, que foram feitas pelo grupo que está há 20 anos no poder, até hoje não foram cumpridas. O povo foi apenas, mais uma vez, enganado.

Isso para não falar da Lagoa, que já teve até projeto de revitalização, lançado pelo então deputado estadual Ivo Gomes, tão logo assumiu a Secretaria das Cidades do Estado, prometeu investimentos da ordem de R$ 3,5 milhões, através do Programa Cidades do Ceará e que até hoje nunca saiu do papel. A população segue sofrendo com a fedentina e muriçocas, além de doenças causadas por conta da condição que a lagoa se encontra.

Chegamos em mais um ano eleitoral e os mesmos políticos vão fazer as mesmas promessas, na esperança de que o povo continue a acreditar que aquilo que eles não fizeram em 20 anos de poder, farão desta vez. Acredite quem quiser e se quiser.

5 comentários:

Moro nos Terrenos novos a mais de 12 anos(Rua Joaquim Alves Pereira). Sempre foi assim, prometeram fazer praça, colégio, área de lazer. E até hoje nada. Quando chega o período chuvoso a situação piora, vira um imenso rio de lama. Espero um dia ver essa lagoa transformada em uma área de lazer para a população, como foi feito no campo da Vila União.

Moro aqui e não acho isso abandono, mas sim mal educação dos moradores que não querem esperar o carro do lixo passar e jogam lixo na rua.
Nome disso é má educação e crime ambiental

MOSES RODRIGUES PROMETE MUDANÇAS. SERÁ QUE VAI FICAR PRA MAIS UM REGISTRO DA HISTÓRIA DE NOSSO BAIRRO?

Votem no 12 que o IVO é a continuidade do Veveu. Não é só nos terrenos novos não. É na lagoa da fazenda, na Beira Rio, no padre palhano. Tá igual Fortaleza, só se limpa nas áreas da Elite. Votem Neles.

Morei dois anos nos terrenos novos população bem receptiva q pena q a prefeitura só vai lá nas eleições

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More