CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA ASSUSTADORA: Carro-forte é atacado em São Luís do Curu, veja fotos

 

Criminosos fortemente armados atacaram um carro-forte no km 82,6 da BR-222, compreendido no município de São Luis do Curu, 79 km de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (11). Os assaltantes encapuzados chegaram em três veículos e renderam os ocupantes do veículo que pertence à empresa Brinks. Para render os condutores do carro-forte, os criminosos efetuaram vários disparos. 

Quando o carro-forte parou, os criminosos ordenaram que os ocupantes saíssem e explodiram o veículo. Imagens encaminhadas ao WhatsApp mostram a situação no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a explosão, os criminosos fugiram rumo ao município de Umirim. Um dos veículos usados no ataque foi encontrado horas depois. 

De acordo com a Polícia Civil, não houve feridos. 

Este é o quarto ataque contra carros-fortes este ano, segundo o levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará. O primeiro ocorreu no final de abril no município de Ibaretama, contra um veículo da empresa Prosegur. Em maio, dois ataques foram registrados. O primeiro em Acopiara, 345 km de Fortaleza e o segundo em Jaguaribe, 308 km de Fortaleza. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Roubos e Furtos estão no local e realizam diligências com o objetivo de identificar os envolvidos no crime.

CNEWS

1 comentários:

eu nao entendo porque não começaram ainda a utilizar helicopteros para esse transporte..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More