SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CADÊ A INSTALAÇÃO DA EMPRESA TAC MOTORS EM SOBRAL?

Reveja a matéria que anunciava a instalação da empresa Tac Motors na cidade de Sobral. A matéria foi publicada no Blog do Edilson, em 01/05/2013.


TAC Motors recebe autoridades na liberação de jipes stark

Foi na presença do governador Cid Gomes, do prefeito Veveu Arruda, do presidente da Câmara dos vereadores, Itamar Ribeiro, do Delegado Regional da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Sistema Fiec), Jocely Dantas Filho, da secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, do chefe de Gabinete do Município, Luciano Arruda e de demais secretários, vereadores e outros convidados que o corpo administrativo da empresa TAC Motors abriu as portas da fábrica em Sobral, na segunda-feira (29), para a solenidade de liberação do segundo lote de Jipes utilitários 4×4 do modelo Stark.
Presidente da Câmara, Itamar Ribeiro, governador Cid Gomes e o prefeito Clodoveu Arruda. Foto - Divulgação
A comitiva conheceu as instalações da TAC Motors acompanhada do Presidente da montadora, Neimar Braga e do Diretor Comercial, Geraldo Cascaes, que apresentaram aos visitantes, todo o parque industrial da fábrica, que conta hoje, com 130 funcionários treinados e capacitados em Sobral para atender a demanda desse novo mercado.
Jipe Stark 4x4 fabricado em Sobral, zona Norte do Ceará.
O segundo lote, com 21 unidades, irá abastecer os mercados de Fortaleza, Natal, João Pessoa e Salvador. Durante a solenidade, o Presidente da empresa TAC Motors fez a doação de dois veículos da linha de produção. Um para atender ao Governo do Estado e, o outro, para o Município de Sobral.

11 comentários:

TAC MOTORS já foi vendida para um grupo chinês, já não vai mais abrir a fábrica de Sobral, pelo visto, nosso povo sobralense mais uma vez enganado pelos FG! Essa dai foi uma das grande mentiras!

E querem enganar os bestas de novo

e cadê o veículo doado por esta empresa a prefeitura de Sobral? Esta é a principal pergunta!

Bla bla pessoas insolentes sem compromisso sem rancor a ssim e que se designas esses ladroes que se dizem candidatos! Chega de tanta baderna chega de tanta ladainha um povo que um dia passou fome deve saber a aprender a ajudar ao próximo, naum adianta uma nacao faz com educação, educacao essa que no brasil pelo visto nunca tera

O prometeus diz o que sobre esse fato???

e ainda querem mais 20 anos. Taí se o Ivo ganhar, o povo de Sobral merece mesmo uma pisa de pimba de boi, de manhã, e de tarde e de noite!

Daquela vez foi de mentirinha, agora vai ser de verdade! Eu sei que muitos sobralenses acreditam nos FG.

Estão prometendo mais empresas,como sempre kkkkkkkkk

Agora é uma empresa de sanduicheira, povo besta sabe nem espera pra empresa doar kkk sandicheira de 2.000$ ahahaahah

É verdade que os aliados de Veveu mandaram ele se esconder? Mas eles não fazem parte do mesmo grupo político e seguem um mesmo projeto de administração?

SÃO BANANEIRAS QUE DEIXARAM Á MUITO TEMPO DE DAR CACHOS. SÓ ENTRA NESSA! GENTE QUE NÃO ENTENDE DE POLITICA. E NÃO CONHECE ÁS PROVAS DOS 9...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More