CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Eleições em Sobral vai ganhar apoio da Polícia Federal nas investigações de crimes eleitorais

Preocupado com os fatos que estão ocorrendo e com possíveis crimes no pleito eleitoral na cidade de Sobral, o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) enviou nesta semana um requerimento ao Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e um ofício ao Diretor Geral da Polícia Federal, em Brasília, Leandro Daiello, requerendo a presença da Polícia Federal para acompanhar as eleições da cidade. 

O deputado, que é candidato a prefeito de Sobral, requer que a Polícia Federal atue na cidade fazendo a segurança do processo eleitoral e das autoridades judiciárias e eleitorais, promovendo também investigações necessárias visando apurar a possível prática de crime no processo eleitoral. 

No requerimento, Moses Rodrigues relata que fatos preocupantes estão ocorrendo na cidade, onde diversos candidatos têm inflado a população com fatos falsos, levantando calúnias e difamações contra candidatos adversários, o que já tem resultado em alguns casos violência, como, agressões físicas. 

Moses ressalta que o Poder Judiciário e as demais autoridades eleitorais do município estão tendo dificuldades em colocar ordem na situação, diante da limitação pessoal existente. O deputado pede urgência para que a Polícia Federal chegue à Sobral e possa agir nos últimos dias da campanha eleitoral.

14 comentários:

parabens! MININÃO, você está certissimo, pois se não estiver ordem, essa gente vai fazer uma bagunça, que só DEUS SABE! homem inteligente vai pelas vias corretas.

Tão bom se vingasse para o Coreaú, também

muito bem.... quem nao deve nao teme.

Até o Ciro Gomes está com medo de perder a mamada da prefeitura, pois pela 1ª vez está andando nas comunidades de Sobral....

Parabéns moses bela atitude

povo sobralense! vamos de moses, com esse jeito novo de fazer politica. sempre escultando alguma ideia nova, e colocando em pratica. politica do dialogo, não do toma, lá dá cá. esse estilo não suportamos mais.

Sobral está precisando de renovação... E eu tou com moses Rodrigues ...não só eu ,,mas vários sobralenses acreditam que ele vai ronavar nossa cidade maravilhosa.... Vamos dá uma oportunidade para ele....chega de Ferreira Gomes....

É isso ai Moses, os sobralenses pedem o apoio da Polícia Federal aqui em Sobral. É 15. Moses Rodrigues, nosso futuro prefeito.

coreau,moraujo, alcataras tb ta precisando da PF, esses ferreira gomes querem se o dono do ceara, sobral ta na hr de muda. moses rodrigues começa uma nova historia pra sobral e cidades vizinhas..

É isso ai ta na hora de mudar é 15 de coração e sem pressão.

Meu nome é Paulo Roberto e voto no Ivo - 12

Parabéns prefeito Moses pela iniciativa! Os outros candidatos deveriam fazer o mesmo!

Ê potencia!! escreve-se assim: Eleições VÃO !!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More