RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

sábado, 10 de setembro de 2016

Frentista coloca fogo em bandido durante tentativa de assalto; assista

Situação aconteceu em um posto de combustíveis de Antonina, no Paraná. Suspeito foi preso em flagrante com ferimentos graves, segundo a polícia.

Um frentista de um posto de combustíveis em Antonina, no litoral do Paraná, colocou fogo em um rapaz durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante.

Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver o frentista enchendo um vasilhame com combustível a pedido do jovem até ser rendido por ele com uma faca no pescoço. Então, os dois lutam e o frentista joga o combustível no homem e ateia fogo com um isqueiro. O suspeito sai correndo pela rua tirando partes da roupa em chamas e foge. Ele foi preso horas depois.

Após receber os primeiros-socorros no Hospital Municipal de Antonina, o homem foi encaminhado para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, com ferimentos graves. Assim que receber alta, ele será transferido para outro presídio no sistema penitenciário estadual, segundo a polícia. O caso aconteceu na madrugada de 9 de junho.

Ainda conforme a Polícia Civil, o frentista agiu em legítima defesa. O suspeito tem 21 anos e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furtos. Agora, de acordo com a corporação, ele responderá por roubo.



Com informações do G1

1 comentários:

Mais uma prova que o satanás tem os seus, um maldito desse ai é incendiado e não morre.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More