SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mulher desiste de casamento após noivo pedir para ela abandonar cão

O pretendente ainda tentou convencê-la a mudar de ideia.
Se tem um motivo mais fofo para abandonar os planos de casamento, a gente certamente não conhece! Karishma Walia, de Nova Deli, desistiu de um casamento arranjado porque o futuro marido não queria viver ao lado de sua cadelinha Lucy!

O compromisso foi desfeito através de uma conversa pelo Whatsapp, publicada pela jovem posteriormente através do Facebook. “Eu não posso abandonar meu cachorro por ninguém“, disse ela durante a conversa. Seu perfil na rede social parece ter desaparecido desde então, mas a história foi reproduzida pelo Bored Panda.

O pretendente ainda tentou convencê-la a mudar de ideia, dizendo que “talvez fosse apenas uma fase temporária em que ela gostava de cães“, mas a conversa furada não surtiu efeito. “Ter um cachorro definitivamente não é uma fase passageira“, respondeu ela, mostrando que sua amizade com o animal estaria acima de qualquer relacionamento.

Fonte:  Hypeness

1 comentários:

Também faria o mesmo , pq alguns tipo de homens além de fazer as mulheres sofre ainda querem da um fim na vida delas, em muitas das vezes os cães salva as pessoas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More