CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 24 de setembro de 2016

PSOL ENVIA NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPUDIO A REDE GLOBO REPRESENTADA NO CEARÁ PELA TV VERDES MARES E A FM JANGADEIRO DE SOBRAL POR NÃO CONVIDAR A CANDIDATA JOSY VASCONCELOS DO PSOL PARA O DEBATE. 
O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL de Sobral, vem a público externar sua indignação por estar excluído do DEBATE organizado pela Rede Globo, representada no Ceará pela TV Verdes Mares e pela FM Jangadeiro de Sobral. Perguntamos: Porque os senhores/as se negam a ouvir o contraditório alegando representação parlamentar, se o PSOL estará presente nos debates do Estado do Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro? Se temos representação de 6 (seis) deputados Federais? Meus caros, vocês querem excluir a única candidata mulher do pleito majoritário do município de Sobral, logo no período em que o Tribunal Eleitoral estimula a participação das mulheres na política? Negam-se enfrentar as ideias de uma mulher porque é do povo, simples? Ou não têm segurança suficiente para confrontar suas propostas com as do PSOL? Cadê a coragem destes homens tão poderosos? É assim que pretendem continuar governando nossa cidade, fugindo da discussão e da argumentação? Porque a mídia burguesa se nega a praticar, a exercer a democracia neste momento tão propício? Será que é porque estamos incomodando? Negar-se a ouvir as propostas do outro, negar-se a debater o contraditório é ferir os princípios da POLÍTICA e da DEMOCRACIA tão apregoada por todos/as. É assim também, que ocorre a divisão de classe na política burguesa do capital, tirando a classe trabalhadora do debate. Desafiamos as três candidaturas majoritárias se posicionarem contra esse modelo anti-democrático da mídia golpista, pois nós do PSOL somos a favor de todos participarem dos debates independente de ideologias e grupos partidários. Queremos o PSOL nos DEBATES!

2 comentários:

Como sempre, típico dos comunas esquerdopatas, muito choro e 'mimimi'. Fico imaginando quais seriam as propostas 'aberracionais' a palavra de Deus sempre usou a 'esquerda' como alusão à algo ruim, e como sempre ela estava certa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More