RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

sábado, 24 de setembro de 2016

PSOL ENVIA NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPUDIO A REDE GLOBO REPRESENTADA NO CEARÁ PELA TV VERDES MARES E A FM JANGADEIRO DE SOBRAL POR NÃO CONVIDAR A CANDIDATA JOSY VASCONCELOS DO PSOL PARA O DEBATE. 
O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL de Sobral, vem a público externar sua indignação por estar excluído do DEBATE organizado pela Rede Globo, representada no Ceará pela TV Verdes Mares e pela FM Jangadeiro de Sobral. Perguntamos: Porque os senhores/as se negam a ouvir o contraditório alegando representação parlamentar, se o PSOL estará presente nos debates do Estado do Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro? Se temos representação de 6 (seis) deputados Federais? Meus caros, vocês querem excluir a única candidata mulher do pleito majoritário do município de Sobral, logo no período em que o Tribunal Eleitoral estimula a participação das mulheres na política? Negam-se enfrentar as ideias de uma mulher porque é do povo, simples? Ou não têm segurança suficiente para confrontar suas propostas com as do PSOL? Cadê a coragem destes homens tão poderosos? É assim que pretendem continuar governando nossa cidade, fugindo da discussão e da argumentação? Porque a mídia burguesa se nega a praticar, a exercer a democracia neste momento tão propício? Será que é porque estamos incomodando? Negar-se a ouvir as propostas do outro, negar-se a debater o contraditório é ferir os princípios da POLÍTICA e da DEMOCRACIA tão apregoada por todos/as. É assim também, que ocorre a divisão de classe na política burguesa do capital, tirando a classe trabalhadora do debate. Desafiamos as três candidaturas majoritárias se posicionarem contra esse modelo anti-democrático da mídia golpista, pois nós do PSOL somos a favor de todos participarem dos debates independente de ideologias e grupos partidários. Queremos o PSOL nos DEBATES!

2 comentários:

Como sempre, típico dos comunas esquerdopatas, muito choro e 'mimimi'. Fico imaginando quais seriam as propostas 'aberracionais' a palavra de Deus sempre usou a 'esquerda' como alusão à algo ruim, e como sempre ela estava certa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More