SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 10 de setembro de 2016

SOBRAL RECEBE A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

O candidato a Prefeito de Sobral, Moses Rodrigues, participou na noite deste sábado (10) da maior carreata da história do município de Sobral. Mais de 30.000 pessoas participaram do evento. A carreata teve início no entorno do Centro de Convenções, percorreu vários bairros e terminou no Boulevard do Arco.

56 comentários:

O homem chegou no arco do triunfo e ainda tinha gente no Centro de Convenções. MOSES MELHOR CANDIDATO, O POVO TÁ VC.15 15 15 15 15

eita que parece que o povo sobralense acordou!!! tem que mudar mesmo e fazer esses políticos entenderem que quem manda é o povo... dale moses rodrigues, porque ta na hora de dar vez ao povo que quer ver sobral mudar. é 15 é 15 é 15....

MAIS RAPAZ, O POVO PELO QUE ESTOU VENDO, NÃO ESTÂO QUERENDO TIRAR OS FERREIRAS NÃO, ELES ESTÃO É ESPUÇANDO. CAIU NO GOSTO DO POVÃO ,JÁ ERA MEU AMIGO.

contaram errado, ai é passeata para 60 mil pessoas...

É tempo de renovação. É 15 de coração.

EU FALEI AMIGÃO! QUE ESTAVA SURGINDO UM NOVO LIDER, QUEM NÃO ACREDITOU AGORA TÁ CONFIRMADO QUE MOSES VEIO PARA FAZER Á DIFERENCIA.

Caraça meu voto era do Ivo mas depois dessa passeata vou de 15 até o final

ou das 00:08, como que você vai vota no ivo? se o cara das 23:52 terminou de falar que moses é candidato unico...

Essa carreata só gerou engarrafamento! Falta de bom senso.

Eu voto consciente, meu voto é do PSOL para mudar Sobral

Desde quando volume de carreata "PAGA" é sinônimo de boa gestão? Votem consciente, em quem tem boas propostas. Pagando, as mesmas pessoas que foram pra essa irão para o outro candidato. O que ganha eleição é"VOTO" e não quem pagou mais, pra ter mais gente na carreata.

O Dr. Guimarães vai arrastar esse política. Eu vou de 45 para Sobral melhorar

Tenho certeza que quem arrastar esse pleito é Azulzinho, Dr. Guimaraes. voto 45

sou 15 meu amigo vamos tirar essa era de perseguição e tirania dos ferreira gomes, acabar com esses roubos que existe em Sobral, muda pro 15, se ele nao prestar proxima eleições ele sai, o que nao pode é essa sem vergonhoso que tem na prefeitura

kkkkkkkkkkkkk. O pessoal agora esconderam o prometeus

vocês tem razção, foi a maior carriata, mais quem vai ganhar é o Dr. Guiarmaraea na cabeça. Dá lhe 45

CIRO GOMES PÉ FRIO, EM SÃO PAULO HADAD DISPUTA COM LUIZA ERONDINA, QUEM CHEGA POR ULTIMO. E EM SOBRAL NAÕ ESTÁ SENDO DIFERENTE, IVO ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO. ISSO É O PREÇO DE QUEM DEFENDI, O MALANDRO DOS 9 DEDOS.

cid esperto, jogou o irmão prós leões. sabendo que não tinha chance...

30.000 e pouco
Sobral tem 203.632 mil habitantes 30.000 e moses
E o restante e do ivo
E dale 12

Meus amigos tava la e conferie quando moses chegou no arco ainda tinha carro moto etc..no centro de convençoes. Vou 15.e para os bestas q vao de 45 vao rodar pos quem no sabe o guimaraes vai acabar igual marcos prado pois quem se vende no meresçe meu voto

Vamos ver se era só menino ,ou tavam sendo pagos, dia 2 teremos o resultado,casemos de promessas náo cumpridas, se náo prestar com quatro anos nos tira de novo, Sobral acordou, tô com 15.

Vamos ver se era só menino ,ou tavam sendo pagos, dia 2 teremos o resultado,casemos de promessas náo cumpridas, se náo prestar com quatro anos nos tira de novo, Sobral acordou, tô com 15.

So quem esta la na carreata da libertação sentiu emoção vi pessoas simples povao mesmo se sentindo livre nosso sobral precisa muda moses Rodrigues e mudanças# 15

Lembro da passeata do Marcos Prado contra o Cid, a fo marquim era bem maior e o resultado foi 72% para o Cid! Passeata com ônibus vindo dos distritos, que eu saiba. Só no inferninho tinha uns 8 ônibus! Passeata do Ivo qu não ficou pra trás dessa ninguém recebeu nada. Então vamos baixar a bola!

É 15, se aqui em Sobral que é o curral eleitoral dos fgs, (Cid Gomes e cia), imagine no interior, onde a maioria dos vereadores da parte deles pulou a canou, VAI SER LAPADA, fora Ferreira Gomes, É Moses, É 15. É nós. Verde e Branco.

se Cid Gomes fosse o candidato, eu e minha votaríamos nele sem titubear, mas em Ivo não voto de jeito nenhum.

Em todo lugares bem desenvolvido nao fica com o mesmo mandato mais q 8 anos so no Brasil existe isso , acordo povo q dorme .

Moses pra cima!
Vamos tirar esse saruê!

Carreata do mozes não foi como a do Ivo que veio gente de Fortaleza e Cidades vizinhas. Ligações dos Fgs e Camilo Santana para os prefeitos vizinhos mandarem carros e pessoas.No quinze foi só o povão de Sobral que nao aguenta mais. Papoca 15.

Meu fi quer se ferrar se ferre, mas votar no 12 é ferrar a vida da população de um município todo (com exceção dos babões)!

Chegou a hora de tentar algo novo! Se vai ser a solução/ o melhor, não sabemos, mas temos que experimentar. O que sabemos e que já atestamos é que FG não dá mais. Vamos de 15 15 15 15
Atenção Moser, a responsabilidade é toda sua, nosso papel de eleitor é fazer a mudança, a sua é corresponder com ela.

moses ´ja que se dispois há ser prefeito, e o povo vota nele, ele tem mais é obrigacão de fazer á parte dele como prefeito. acabando com essa onda antiga de empregar, amigos de amigos, e pagar sem comparecer no trabalho. pois á gente não aguenta mais tanto gigô caras de paus.

Meu voto e da minha família é do PSOL

causou engarrafamento, o fulano disse que vota no Ivo (e ninguém perguntou), o ouro disse que foi carreata paga, o outro disse que o Guimarães ganha, bla bla bla, Moses só perde se houver roubo nas urnas, fora isso já é o novo prefeito de Sobral.

E AI PETRALHAS É GOLPE TAMBEM? GOLPE É O QUE VOCÊS FIZERAM JUNTOS COM OS 9 DEDOS, SAQUEARAM O PAIS SEM O MINIMO DE PUDOR. POIS SE PREPAREM, PORQUE É SÓ O COMEÇO DE UMA NOVA ERA.

A maioria desses comentários aí é do mesmo besta do lado do Moses

Com certeza vários comentários da mesma pessoa

Sobral não aguenta mais tanta roubalheira, o IVO disse que a prefeitura não tem dinheiro para fazer a adutora do Jordão. Piada,uma obra que foi iniciada e a construtora abandonou e os 15 milhões sumiu? 40 milhões das cooperativas, escândalo do SAAE, shou da Ivete Sangalo por 650 mil, sanduicheiras por R$ 2.416,00. ISGH.

Voto no IVO. Olhem os resultados na educação de Sobral. Quero que essa política continue.77 das 100 melhores escolas do País estão no Ceará, mostra Ideb. Fonte: O POVO

Meu amigo o povo não quer mais não, queremos renovar. Chegar de arrogâncai e prepotência

Vou de Ivo até o fim. 12, 12, 12 e se fosse preciso era 12 mil vezes.

Ja conheço muitos que estão retirando o adesivo do Ivo dos seus carros. Essa carreata foi um divisor de águas. Mostrando para os Ferreira Gomes que 75% de Sobral é MOSES RODRIGUES.

Quebrando a oligarquia que imperava em Sobral!!!

Renova Sobral, precisamos de novas propostas!!!

É 15 15 15 15 15, DO OUTRO LADO É DESESPERO KKKKK

desispeiro já bateu, estão agredindo jornalista, coisa inadmissivel, isso é cangaço puro.

Parem de ser tão prepotentes em falar sobre edição de Sobral, garantindo que se moses ganhar não ira dar continuidade, deixem de ser tão burro ja chega sobral não aguenta mais a população não vove so de educação não. trm saúde, saneamento básico, segurança,lazer...chega de tanto descaso

É 15 15 15 outro lado é desespero...
Cuidado com o jacaré!

Esqueceram que o maior político que Sobral já teve foi o Cid? Político este que deixou a cidade como uma das que tem um dos melhores índice de desenvolvimento humano.E que em seu tempo as passeatas eram não apenas de números, mas de pessoas que realmente acreditavam no melhor para sobral, diferente do que é hoje querem entregar uma cidade como esta nas mãos de amadores..... Renovação? Renovar o que mesmo? E agora Ivo Gomes para continuar o que está bom! É Ivo Nessa ! 12.

E 12 12 12 12 12 12 12 121 12 12 12 . Vão levar só de chicotada Jacarézada kkkkk

você falou tudo meu amigão! foi sim, só que agora não é mais. não é mais pelo fato de terem se envolvido, com uma ideologia furada. chega do golpe dos 13 anos da administração, desta gente incompetentes...

cara essas eleições mudarão tudo mesmo a água que vinha da cor de merda ....Ou como vcs prefere de barro hj tá vindo clara da cor de lágrima. ...i emprego que é bom nada ...Mais tem o lado bom da história o asfalto de bosta virou pra Coco...Há i minha energia ainda não teve mudanças não importa o tanto que eu economize minha luz não sai do vermelho...Há i minha água já teve aumento brigado senhores governadores pelo o que vcs fazem por nós ...Sem vcs eu garanto que nos viveríamos muito bem...Há eu já tinha esquecido brigado por ter passado aqui no sinhá saboia depois de quatro anos foi muito tempo mais a gente entende que vcs estão gastando o nosso dinheiro de nossos impostos...Em ter vindo na minha rua i ter abrasados os velhinhos i crianças de colo...Mais nenhum não vai ganhar meu voto eu garanto.... então foda-se vcs tds...😤😡😠

vdd , quase deu 15 , 15000 de diferença .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More