SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Valim apresenta projeto para submeter candidatos eleitos a exame toxicológico para assumirem cargos

O deputado federal Vitor Valim (PMDB) dará entrada, na próxima terça-feira (13), na Câmara dos Deputados, em um projeto de lei que prevê a realização de exame toxicológico como condição para candidatos eleitos assumirem cargos.

Valim argumenta que já é utilizada em outras profissões, como caminhoneiros, que precisam apresentar resultado negativo para o consumo de maconha, cocaína e heroína para renovar a habilitação.

Recentemente, no Congresso Nacional, diante dos constantes bate-bocas nas questões do impeachment, parlamentares acusaram colegas de usarem drogas na Casa.

Com informações da revista Veja

3 comentários:

DEPUTADO ISSO É GRAVE, O SR. ESTÁ SUSPEITANDO DE ALGUEM? SE ESTIVER ENTÃO PONHA LOGO Á BOCA NO TROBONI. MÁS REALMENTE TEM POLITICOS QUE SÃO CANALHAS MESMO, OU ESTÃO COM ALGUMA SUBSTÂNCIAS QUIMICAS,PARA FALAR TANTAS BABOZEIRAS.

Pelas ações que certos politicos tanto na esfera municipal, estadual e federal, tomam nos deixam certos de que estão sob efeito de intorpocentes.
Para todo cargo público ainda mais quando vidas de pessoas estão envolvidas e os individuos são pagos com dinheiro público devem sim serem submetidos a todo tipo de exames, ficha corrida e até exame piscologico e se possivel um meio para analisar se o individuo possui ulguma deformação no carater.

TAÍ UM EXAMEZINHO QUE VAI ELIMINAR UM TERÇO DOS BANABÉS TANTO DE POLITICOS QUANTO SERVIDORES PUBLICOS.CONHEÇO UM QUE TRABALHA EM UM UNIVERSIDADE ESTADUAL AQUI EM SOBRAL QUE VAI TRABALHAR TODO DIA BÊBADO E ELE DIZ QUE TEM AS COSTA QUENTE E LARGA E MAS PITOLA E PISTOLÃO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More