CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

COREAÚ-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA

Leitor enviar denúncia ao Blog, relatando a superlotação do transporte escolar dos universitários da cidade de Coreaú.

Confira a denúncia na íntegra:

"Olá, venho por meio deste veículo de informação, denunciar o descaso com o qual os universitários da cidade de Coreaú vem sendo tratados. Desde que a atual gestão perdeu as eleições, apenas um ônibus está sendo mandado a Sobral para levar os alunos da sede e também do distrito de Araquém. O fato é que o ônibus vai com sua capacidade máxima ultrapassada, e isso coloca em risco a vida tanto do motorista, como também as vidas dos estudantes que todos os dias saem de suas casas em busca de um futuro melhor."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Foto ilustrativa

4 comentários:

Se "universitários" merecem um ótimo transporte escolar, o que dizer dos estudantes dos paus-de-arara? Seria melhor que esses universitários estudassem muito para se tornarem competentes, e pudessem, no futuro, ajudar a resolver problemas como esse. E, não, ficarem resmungando a toa.

A PARTI DE JANEIRO DE 2017 TUDO VAI FICAR MELHOR

Sou estudante de Coreaú e posso afirmar com precisão esse descaso viu,o ônibus vai super lotado e ainda temos que pagar se quisermos ir estudar...Um absurdo.

TEM QUE IR É A PÉ MESMO QUEM VENDE O VOTO NÃO PODE COMPRA MAIS NADA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More