SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

METRÔ VLT DE SOBRAL ATROPELA JOVEM NA AV. JOHN SANFORD

Mais um acidente de trânsito envolvendo o "Metro VLT" de Sobral foi registrado na manhã desta quinta-feira (6) na Av. John Sanford, bairro Junco.

Informações dão conta que uma jovem estava caminhando pela ciclovia e não percebendo a aproximação do VLT, foi colhida, sofrendo lesões leves pelo corpo.

Uma equipe que presta serviço para o VLT socorreu a jovem para o hospital.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia

14 comentários:

o pessoal tão é surdo e cego é??? tem q prestar atenção no trânsito meu povo!!!

Ela não foi atropelada,ela deve ter se jogado,pq além do vlt buzinar dá pra escutar o barulhao daqueles motores dele.Essa daí só pode esta abestada.

KKKK VDD... TAVA BEM PROCURANDO POKEMON ..KKK

KKKK VDD... TAVA BEM PROCURANDO POKEMON ..KKK

a culpa então é do VLT?? agora eu pergunto... O VLT não vinha dando sinal, saiu dos trilhos e pegou a moça?? Essa moça vinha tão distraída que não se atentou ao ver o VLT se aproximando, mas a culpa é dela e não do VLT. Acho que o blog deveria postar noticias com fundamentação, pq dizer que o VLT causou um acidente, por favor nos poupe, o mesmo só tem um caminho a percorrer/trilhar. Se por ventura o mesmo sair da sua linha de passagem e bater em algo ou alguém ai sim ele seria o causador do acidente.

Engraçado que o VLT buzina a vários metros de distância e essa jovem não ouviu. Só espero que ninguém venha a culpar o mesmo por ser culpado desse acidente.

Errada não é a moça, errado é esse VLT, ou melhor quem colocou ele para existir, extinguindo a ciclovia. Obra feita, e desfazendo a anterior, em poucas palavra: queimando do dinheiro público.

De novo!??? Também, essa porcaria passa bem no meio da John Sanford. Não se pode estacionar nem de um lado, nem de outro... Obra inútil, tomara que vire logo sucata e encoste.

Obra inútil para vc q não depende dele. Pergunte para qm usa.

Esse maldito desse"bisoro verde", foi o capeta que o encomendou e sabe qual o propósito dessa maldita obra!
Rasgar nosso dinheiro e forma desumana.
Uma "obra da morte"!
Mau planejada, mau inacabada, criadora de um " stress alucinante", não bastasse esse maldito "chocalho", é uma apitasdo desesperador.
A falta de respeito para com os proprietários de suas humildes casinhas, os trilhos não permitem acesso com o direito de ir e vir da população.
Quantas mortes, quantos acidentes, quantos transtornos, após essa obra " faraônica", para não dizer outra coisa.
A cidade era bela, arborizada, acordavámos com o canto dos pássaros aqui na Pericentral, a tarde era apreciável.
E como se não fosse crime, derrubaram desumanamente, centenas de árvores frondosas, para colocar um infeliz transporte desse, com tantos extratos para a população em toda a extensão em que este infeliz transita.
A população que se adapte com os abusos construídos, sem a menor preocupação de preservar o bem estar do povo.
Nesse País, o que vale mesmo, são os "LUCROS" que alimentam àqueles que se apossam dos espaços da cidade, para servir de mercadorias.
O trânsito da cidade tá infernal,não existe ninguém tomando conta de nada.As oficinas tomam conta das ruas, no entorno do mercado não têm palavras que defina aquele espaço.
Daqui uns dias se fará necessário andarmos de ultraleve na cidade.
Algum plantonista se habilita a fazer a prestação de serviços vigorar nessa cidade!
Retorno dos impostos é obrigação!

Ju..... carro é pra ficar na garagem e não na rua, e outra a cidade está com a população maior e precisa de transporte público. Aposto que você circula dentro do VLT todos os dias.

Que pessoa mais boca aberta, o negócio vinha apitando e a menina não ouviu? Como assim?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More