SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PCC AMEAÇA "EXPLODIR" PRESÍDIOS DO CEARÁ

Um membro do PCC divulgou, nesta terça-feira (18), um áudio ameaçando explodir presídios cearenses caso alguma "gota de sangue de um PCC cair dentro da cadeia" no Ceará.

"Fica todo preparado, se a gota de sangue de um PCC cair dentro da cadeia, cair dentro desse território estadual, é hoje, esta terça-feira será uma terça-feira sangrenta para a história do crime do Estado do Ceará. Prepara granada, prepara tudo, se morrer algum irmão dentro das unidade, explode polícia com restante com tudo, entendeu, irmão? O bagulho é louco, irmão?".


Em outro áudio, um suposto membro do Comando Vermelho afirma que o PCC matou o "Rastafari" e estão com outro "irmão nosso seguro".

"Estão matando os nossos irmãos aqui, nós tamo acuado aqui, não temo visita aqui, não temo como reagir pra cima dos cara, não, entendeu? Os caras tão matando nossos irmão aí, pô".

Fonte: Cearanews7

5 comentários:

Porque só ameaça aqui no Ceará? Só porquê o governo é frouxo é. Pau mandado dos FG. Ô Ceará vei sem moral.

Não seria uma má ideia... Diminuia a quantidade de bandidos e ainda teria uma ampliação após a reforma.

Boa PCC, desse jeito vc sera mas eficaz que esses políticos de merda que nos temos... Eu apoio as explosões dos presidios e aproveita também o embalo e explode o congresso, as câmeras, palácios... hahahahaha

A polícia sai de lá e fica olhando eles jogarem bomba granadas pra matar os lixos que tão lá dentro, fais e um favor pra população

o paiszinho sem moral viu !!!
No Brasil já era pra ter pena de morte pra essa cambada de vagabundo q querem o controlar a td e a todos. A corda Brasil!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More