CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 30 de outubro de 2016

VEJA QUE ABSURDO: LEITOR DENUNCIA A FALTA DE VACINA ANTIRRÁBICA EM SOBRAL

Leitor faz grave denúncia e relata a falta de vacina antirrábica na cidade de Sobral. Internauta denuncia que seu filho foi mordido por um morcego e não encontrou vacina nos postos de saúde e nem nos hospitais de Sobral.

Confira a denúncia na íntegra enviada via whatsapp:
"Quero denunciar a falta de vacina antirrábica na cidade de Sobral, meu filho foi mordido por um morcego e neste domingo procurei o Hospital Regional de Sobral pra que ele possa tomar uma dose do medicamento, fui informada que não tem a vacina, na Santa Casa também está em falta, no posto de Saúde muito menos, peço encarecidamente que as autoridades possam tomar uma providência e pedir uma quantidade necessária pelo menos para os casos mais graves."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

ALEXANDRE ALVES FROTA.

TAMBÉM FUI NO PSF DO JUNCO E NÃO FUI VACINADO. FUI MORDIDO POR UM GATO ONTEM. FUI ORIENTADO A OBSERVAR O ANIMAL POR 10 DIAS. CASO ELE MORRA OU DESAPAREÇA É QUE APLICAM A VACINA.

ESTA INFORMAÇÃO FOI DADA NA SALA DE VACINAS DO PSF DO JUNCO HOJE PELA MANHÃ. SEGUNDO A FUNCIONARIA, FOI ORIENTAÇÃO DE UM DR. "FULANO" (NÃO LEMBRO O NOME) DO CENTRO DE ZOONOSES.

O procedimento é esse mesmo.

Quando vejo uma noticia como essa, me pergunto se apenas essa vacina está faltando. Será que todas as outras vacinas também estão faltando?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More