SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

BANDIDOS TENTAM PRATICAR ASSALTO NA BR 222 E PM DO RAIO FRUSTA AÇÃO CRIMINOSA

A violência não dá trégua na cidade de Sobral! Indivíduos em uma Toyota Hilux (roubada) de cor branca e placas PIF-0970, tentaram praticar um assalto a um carro que transitava pela BR 222, nas proximidades do triângulo que dá acesso ao município de Santana do Acaraú, mas o assalto foi frustado por um policial do RAIO que passava no local no momento do crime.

Os bandidos ainda efetuaram tiros em direção ao carro da vítima. O PM efetuou disparos em direção a Hilux em que os bandidos estavam, evitando assim o roubo.

Os bandidos conseguiram se evadir, mas as composições policiais foram informadas da ocorrência e na noite de ontem, os indivíduos e o veículo foram apreendidos na cidade de Fortaleza, precisamente na Barra do Ceará. Dois menores e um indivíduo maior estavam de posse da Hilux, que havia sido roubada na cidade de Varjota..

Os PMs conduziram a ocorrência para a cidade de Sobral. A Polícia Civil irá abrir um inquérito policial para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24 horas
Atualizada às 18:55h

8 comentários:

Isso é uma represália da familia do Douglas pode ter certeza

Policiais a ordem e matar se não vcs vão e morrer nas mãos desses bandidos fuleragem de sobral vão matando essas pertes que não tem o que perderem! Os vagabundos vão querer amedrontar vcs políciais chumbo neles!!!

isso mostra que a policia esta fragil vai la em SP dar um tiro no policial eles matam é logo os bandidos sabem que a policia aqui só querem prender tem medo de se enrolar la na minha cidade Pilantra vagabundo caié no aço tem que respeitar policia.Deixem de ser mole de uma resposta a esse vagabundos tenha medo de se enrolar não pq só quem fica preso é quem morre quem ta na cadeia se solta um dia aliás la so pode ficar até trinta anos e perder a vida que nuca mais volta

Isso é a certeza da impunidade e a total falta de respeito com a vida alheia. Tipos como esses aí não pensam 2x antes de matar um cidadão, sabem que vão ficar impunes, o único jeito é mandar logo pra casa do capeta.

Antigamente, se não respeitasse a polícia, ao menos a temiam, agora nem respeitam nem temem, querem é matar. Tempos bons os de antes, quando se atentassem contra um policial, a corporação dava uma resposta à altura e despachava uns 10 de uma vez. Hoje em dia tudo que é vagabundo tem direito demais.

não adianta eles preso pq a justiça e valha eles solta

Esse Policial está de parabéns, sem palavras como falamos aqui em fortaleza o Raio é o Raio trabalhando ou de paisano

PARABENS POLICIAIS MILITARES I CIVIS MATEM ESSAS DESGRAÇAS DE BANDIDOS , SE NAO ELES MATAM VOCES E OS CIVIS, E A POPULAÇAO QUE DEUS ABENÇOE VOCESS E A FAMILIA, CHUMBO NESSES LIXO HUMANO CCHAMADOS DE BANDIDOS, SE NAO QUISEREM GASTAR BALAS COM BANDIDOS QUEIMEM ESSAS DISGRAÇA.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More