CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

CRUELDADE: Idosa de 69 anos é estuprada pelo vizinho e morre

A suspeita é de que vizinho possa ter praticado o crime. Vítima foi encontrada caída e ensanguentada em um colchão.
A lavradora Maria Conceição Pereira Cardoso, de 69 anos, foi violentada e morta na própria casa em Natividade, no sudeste do Tocantins. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12), por volta das 23h.

De acordo com a filha Domingas Rodrigues dos Santos, os pais e a irmã Luciana Rodrigues dos Santos bebiam em casa na companhia de outro homem, que seria vizinho da família.

Segundo Domingas, Luciana teria saído para comprar algo na rua e ao retornar um homem tentou impedir a entrada dela. Ela teria forçado a porta e nesse momento o suspeito fugiu deixando uma sandália e o celular. 

Luciana então teria encontrado a mãe já morta e com as partes íntimas ensanguentadas em cima de um colchão, enquanto o pai passava mal. Ao checar o celular deixado na fuga, ela teria descoberto que o suspeito se tratava do homem que estava bebendo com a família.

Domingas contou que o pai foi encaminhado para um hospital de Natividade. O corpo da vítima foi levado para o IML de Porto Nacional. No atestado de óbito consta que houve um estupro seguido de morte.

Ainda de acordo com Domingas, a polícia teria ido na casa da mulher do suspeito e ela teria confirmado que o marido chegou em casa sem um dos pares da sandália e sem o celular.

Segundo Domingas, o suspeito ainda não foi encontrado. A polícia investiga o caso. O velório da idosa está sendo realizado em Natividade.

Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More