CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM LIMOEIRO: A cidade está sitiada pela violência e número de mortos aumenta para oito

Corpos dos bandidos mortos estão sendo levados para o necrotério do Hospital Municipal.

Subiu para oito o número de mortos na escalada de violência que atinge a cidade de Limoeiro do Norte (a 203Km de Fortaleza) desde o começo da madrugada desta sexta-feira (4). Até o início da manhã, cinco bandidos e um policial militar foram executados em tiroteios. Por volta de 12h30, mais dois homens acabaram sendo executados.

O clima em Limoeiro do Norte é de tensão, medo e a presença maciça de viaturas e moto-patrulhas da PM, além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A sequência de crimes começou ainda na madrugada, por volta de 2h55, quando uma quadrilha tentou atacar o depósito da loja de eletrodomésticos Zenir, no Centro.

A Polícia Militar foi avisada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da 4ª Companhia do 1º BPM, se dirigiu ao local indicado na ocorrência, mas foi recebida a bala pelos assaltantes. Neste primeiro confronto, um policial, o cabo PM Fábio Romeu Morais de Lima, 30 anos, foi baleado na cabeça e morreu minutos depois no Hospital Municipal. O bando fugiu e a PM iniciou uma caçada.

Mortes

Quando o dia amanheceu, por volta de 7 horas, a PM descobriu que parte da quadrilha estava escondida dentro de uma residência nas imediações da agência do Banco do Nordeste,a cerca de 200 metros do depósito da loja, ainda no Centro da cidade. A família residente no imóvel foi tomada como refém e a PM tentou uma negociação. Um dos criminosos se entregou, mas três tentaram escapar e foram baleados mortalmente.

Logo depois, mais dois comparsas tentaram fugir numa motocicleta e foram mortos no bairro Antônio Holanda, conhecido como Cidade Alta, totalizando, assim, cinco bandidos e um PM assassinados.

Mais violência

No começo da tarde, quando tudo parecia voltar à normalidade, por conta do reforço policial na cidade, mas dois homens acabaram sendo fuzilados ainda na área central. Eles trafegavam numa moto modelo Biz, quando receberam vários tiros à queima-roupa por ocupantes de uma motocicleta e tiveram morte imediata.

A cidade está parada. Escolas e faculdades suspenderam as aulas e muitos estabelecimentos fecharam as portas.

Com informações do Blog Fernando Ribeiro

3 comentários:

Vagabundo tem é que morrer mesmo!

Que morram mais vagabundo sempre, Vagabundo bom é vagabundo morto.Na real essa falacia de que criminosos tem que ser recuperados, merecem segunda chance isso é a conversa mais fajuta que existe e quem vem com esse papo furado ou é bandido ou ganha alguma coisa com essa metira ou é alienado.
Existem vários exemplos de pessoas que tinha tudo para não serem pessoas de bem e no entanto são. Por outro lado existem pessoas que tem tudo para ser pessoas de bem e no entanto não valem merda, Por isso sou contra existir cadeias era para existir pena de morte.

A situação a cada dia se agrava mais, é o resultado nefasto de uma geração de políticos que vêm governando o País apoiados numa base de corrupção que, como um câncer, destrói o Brasil de forma rápida. A falta de vergonha é generalizada, as escolas estão caindo os pedaços,professores em greve em quase todo Brasil, a saúde clama por socorro, pessoas morrem todos os dias nas filas dos hospitais, a segurança publica é uma calamidade, policias com salários baixismos e sem condições de trabalho, estão morrendo a cada dia no confronto com bandidos que, na contra mão, estão sempre bem armados e que nada tem a perder, pois nem a própria vida eles amam. Mas este, é o mesmo País que cobra de seu povo, daqueles que trabalham duro no dia a dia enfrentando as péssimas condições de mobilidade urbana ou rural, as maiores taxas e a maior quantidade de impostos, se comparado com outros Países que oferecem para o contribuinte serviço publico de qualidade. Quase todo dinheiro do suor derramado pelo pobre trabalhador, aqui no Brasil, vai parar nos paraísos fiscais levado pelos corruptos e assim continuamos sem poder andar se quer pelas as ruas, ir em um estabelecimento bancário ou qualquer outro. Nem adianta sonharmos com um modelo de lei mais rígida para punir bandidos aqui no Brasil, pois nunca vai passar adiante, há sempre um direitos humanos para ser contra, os próprios congressistas não têm nenhum interesse, temem cair se autopricipitar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More