CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Homem estupra cachorrinha ao vivo pela internet, internautas descobrem o lugar e fazem o pior com ele

Um homem está revoltando pessoas de todo o mundo. De acordo com informações do portal de notícias R7, um chinês decidiu ganhar a vida de modo bastante bizarro, tendo relações íntimas com animais e vendendo o "show de sexo ao vivo" pela internet. No entanto, o criminoso que não teve o nome identificado, acabou gerando a revolta da população local. Ele decidiu transmitir ao vivo o estupro de um cachorro. A ira da população foi tão grande que o estuprador do cão acabou sendo linchado pela população local.

Segundo o R7, o abusador de animais foi quem gravou o vídeo do sexo com o caozinho.

As imagens são estarrecedoras e foram apagadas de redes sociais que compartilham esse tipo de conteúdo. Em grupos da internet, o homem tentava alugar o próprio cão para quem estivesse interessado em fazer um "programa" com o animal. Além disso, um taxa também era cobrada para quem queria bateu no bichinho. Autoridades locais agora investigam se outras pessoas praticaram abusos contra o considerado "melhor amigo do homem".

Uma entidade protetora dos animais recebeu uma denúncia da conduta do homem. Os chineses então armaram uma arapuca para colocar com total certeza o #Crime em suas atitudes. Eles então marcaram um encontro. O abusador do cachorro então concordou em ir na reunião e acabou se dando mal, acabando a confessar tudo o que fazia. A população, já com certeza do que acontecia na casa do criminoso, decidiu se revoltar e invadiram a residência. 

Fotos na internet mostram o momento que os revoltosos arrastando o meliante para a rua. Em seguida, ele é agredido e colocado completamente nu no local, para que passasse bastante vergonha. Investigadores locais foram contatados para tentar resolver a situação. No entanto, a Polícia não prendeu o homem, o que explica o resultado da população da China, tentando fazer justiça com as próprias mãos. Após a agressão, a polícia levou sob custódia tanto o homem quanto os voluntários que o atacaram.O animal que sofreu a violência acabou sendo encaminhado para uma clínica de bichos.

Com informações com Portal Holanda via R7

4 comentários:

alem de lixar era pra ele ter sentido a dor que o animal sentia , com um cabo de vassoura e com farpa.

Por que a polícia não deixa a população resolver, já que ela não resolve? Em vez da polícia levar populares para a delegacia ela devia era dá prêmio para a população pois será menos um criminoso para ela se preocupar. A "justiça" tá protegendo bandidos e deixando a população entregue aos criminosos. Policiais, por favor, "feche os olhos" enquanto a população faz JUSTIÇA. Só depende de vocês! Se a polícia proteger bandido e se voltar contra a população, a população vai virar bandida também pra ser protegida.

não é lixar não burro, é linchar.

desculpa professor de português, não vai mais acontecer. E parabéns pela ignorância ,é por esse tipo de pessoa que o Brasil ta como ta , com gente mal educado e sem educação.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More