SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Só falta assinar: Ceni resolve últimos detalhes do acordo com o São Paulo

Ex-goleiro e clube tiraram do caminho alguns impasses contratuais e assinatura do contrato do agora treinador deve ser nesta quinta-feira; anúncio é iminente.
A negociação entre São Paulo e Rogério Ceni evoluiu na noite desta quarta-feira, e ambos estão muito próximos de selar o acordo para que o ex-goleiro se torne o novo técnico da equipe para 2017. O clichê, nesse caso, é real: só falta assinar. Isso pode acontecer nesta quinta. Detalhes contratuais que ainda eram impasses foram resolvidos.

O Tricolor acertou a saída de Ricardo Gomes no início da tarde de quarta, após definir que ele não seria o técnico no ano que vem, e que o planejamento da próxima temporada precisava começar o mais rapidamente possível. O nome de Rogério Ceni é consenso, não apenas no departamento de futebol, mas também em outras áreas, como o marketing.


Mesmo aqueles mais receosos estão convencidos de que o ídolo, goleiro do clube por 25 anos, pode ser o combustível para levar o São Paulo a melhores momentos. Em 2016, o time correu risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Há cerca de três meses, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva teve um encontro com Ceni, no qual ouviu suas ideias de futebol, programas de treinamentos, modelos de jogo. Leco ficou bem impressionado. O provável futuro técnico tricolor ainda está fazendo o curso da Federação Inglesa para a função, e visitou técnicos como o alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, e o argentino Jorge Sampaoli, do Sevilla.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rogégio Ribolli

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More