SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SOBRAL-CE: PM PRENDE INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ASSALTO!

Indivíduos em um veículo Prima praticaram um assalto a duas mulheres no bairro Cohab 1 e fugiram em rumo ignorado. Populares conseguiram anotar a placa do veículo e acionaram a polícia. De posse das informações do endereço do veículo, os policiais se deslocaram até o local (Conjunto Santo Antônio), quando os indivíduos avistaram as viaturas empreenderam fuga. Os acusados fugiram sentido ponte do Rio Oiticica. Policiais do grupamento RAIO e viaturas do Ronda do Quarteirão deram início a uma perseguição. Houve uma troca de tiros e os infratores foram abordados e presos. 

Com os indivíduos a polícia conseguiu apreender uma arma de fogo, os objetos roubos e carro foi apreendido par averiguação. A ocorrência policial foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Três indivíduos foram conduzidos para Delegacia: uma muher, um menor e um homem maior de idade.

O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (21) por volta das 20h.

Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves

1 comentários:

Prenderam os marginaizinhos,coitadinhos. O certo era para policia nãolevar ne mum levar merda desse ai vivo. afinal de contas uns lixos desses nem serve enunca servirão para nada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More