CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vídeo mostra depoimento de Elize Matsunaga à polícia em 2012

Um vídeo exibido no Fantástico na noite deste domingo mostra o depoimento de Elize Matsunaga à polícia, em 5 de junho de 2012, quando ela confessou ter matado o marido, Marcos Matsunaga. No vídeo, ela dá detalhes sobre o relacionamento com Matsunaga, que ela havia matado dezessete dias antes. O vídeo também mostra a reconstituição do crime. Elize, que está na Penitenciária de Tremembé, vai a júri popular no dia 28 de novembro.


No depoimento, ela conta que o casamento com Matsunaga começou a desabar quando ela descobriu que ele a traía. “Ele me ofendia, falava que eu era uma v*. Falava que meu pai era um vagabundo”, disse. Os dois se conheceram em 2004, quando ele estava casado com outra mulher e Elize trabalhava como garota de programa. De acordo com ela, Matsunaga já havia tentado matar sua primeira esposa, com quem ele tinha uma filha. O advogado dos pais de Marcos, Luiz Flávio D’Urso, afirma que a mulher estava tentando criar uma imagem ruim do marido ao fazer essas acusações.

Eles se casaram em 2009 e Elize descobriu que era traída em junho de 2010. No depoimento, ela disse que não se separou na época porque descobriu que estava grávida de Matsunaga, que pediu perdão e prometeu que não ia voltar a traí-la. Em maio de 2012, Elize contratou um detetive particular, que relatou a ela que seu marido estava com outra mulher. No dia 19 daquele mês, Elize atirou em Marcos e depois o esquartejou.

A defesa afirma que eles discutiram e Matsunaga deu um tapa no rosto de Elize, que reagiu, atirando no marido. Para a acusação, a mulher já tinha planejado o crime e atirou no momento em que Marcos entrou em casa, depois de ir buscar uma pizza que o casal tinha pedido.

Fonte: Msn Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More