CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 20 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: SARGENTO DA PM É BALEADO EM CHURRASCARIA EM FORTALEZA

O policial não corre risco de morte.
Um sargento da Polícia Militar de Caucaia identificado como Igor dos Santos Lopes foi baleado na noite deste sábado, 19, em uma churrascaria localizada na avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

A vítima estava com a esposa quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta. Os criminosos dispararam contra Igor que foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo e outro no braço direito, já a companheira não foi atingida pelos disparos.

O policial foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF) e não corre risco de morte.

Um dos envolvidos na ação já foi capturado pela polícia. As investigações para encontrar o segundo criminoso continuam.

Fonte: Cnews

4 comentários:

mais rapaz, é todo dia que se mata policial no ceara. às coisas se enverteram, em vêz de morrer bandidos, está morrendo são os policiais.

Estado sem governo dá nisso!!!! Camilo Santana seu frouxo colocou um secretário de segurança covarde. Peçam pra sair seus bandidos travestidos de políticos!!!

A seguranca de Fortaleza esta abandonada pelo Camilo Santana,que pra completar coloca na secretaria de seguranca um frouxo q ainda tem a coragem de afirmar q nao ha caca aos policias.Governo sem pulso,issa carnificina com os policiais comecou qdo o governador afirmou q ira bloquear os celulares nos presidios q mem issso foi cspaz de fazer.

Secretario de Seguranca faca um favor aos fortalezenses pedindo pra sair,o sr nao tem capacidade de exercer este cargo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More