SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

DENÚNCIA: DOAÇÃO DE TERRENO PÚBLICO EM SOBRAL

Internauta enviou uma denúncia ao Blog, relatando uma possível doação irregular de terreno de propriedade da Prefeitura de Sobral.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação/imprensa da Prefeitura de Sobral, mas até o momento não recebemos nenhuma resposta sobre as denúncias.

Confira a denúncia na íntegra:

"Prezado,

Considerando a credibilidade e a audiência do portal de notícias, passo-lhe uma informação importante para a população sobralense. Acredito que a Prefeitura deveria esclarecer tal fato. Veja bem:

O Prefeito Ivo Gomes afirmou, em nota amplamente divulgada, que “No meu governo, ninguém ocupará patrimônios públicos municipais de forma irregular, seja quem for”. Pois bem, o que o prefeito diz então do Hospital São Lucas que está sendo construído na Avenida Monsenhor Aluísio, exatamente na rotatória da Policlínica? Pergunto isso porque:

1 – O terreno, que era público, foi doado por Leônidas Cristino, quando ainda era prefeito, para um Instituto que tem como sócio seu irmão Chico Antônio.

2 – A doação na verdade beneficiou outro irmão de Leônidas, o renomado cirurgião Gerardo Cristino, que está construindo seu hospital.

3 – Para completar o pacote, Ivo Gomes nomeia Gerardo, Secretário de Saúde.

Será que, além do beneficio, no mínimo duvidoso, recebido por Gerardo de seu irmão, também não há um choque de interesses quando o Secretário de Saúde do Município é também o proprietário de um grande hospital??? Os interesses de quem ele era representar, do seu empreendimento ou da população de Sobral que precisa de atendimento gratuito?"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

21 comentários:

cada um puxa brasa para a sua fogueira. esta correto, estaria errado se fosse alguém da oposição.

queria aproveitar a ocasiao e expor minha indignaçao, antes eu morava na rua trio eletrico dando acesso para a rua monsenhor domingos araujo no bairro dom jose II, fazem 8 anos que a prefeitura tirou minha enorme casa e me deu outro bem menor ate ai tudo bem! mas, me tirar pra deixar o terreno sem utilidade alguma tantas pessoas precisando de casas e foram tirar justamente varias familias sem precisar, hoje o terreno foi invadido novamente por um homem que ja tem varias casas e ninguem faz nada(fez uma casa de taipa no terreno), se eu soubesse que ia acontecer isso jamais teria saido da minha casa.
obg estarei reclamando novamente ate as autoridades verem a grande burrada que fizeram!

Espero que o blog publique meu comentário.
Bem, respondendo ao internauta, a doação foi totalmente regular, Dr Gerardo Cristino já foi ao ministério público para regularizar a doação, pois ele sabia que esses comentários iriam acontecer.

cadê o dinheiro das sanduicheiras ??????

ISSO MEUS CAROS ANONIMOS É DE PRAXE AQUI NA CIDADE O EXEMPLO MAIOR ESTA NA VOSSA GRENDENE TODOS AQUELE TERRENO FOI DOADO INCLUSIVE O DA FABRICA 6 E 7 FOI COMPRADO PELA PREFEITURA E O CONTRIBUINTE E DOADO A DITA CUJA.

Denunciem no Ministerio Publico. Isto aí tem de ser investigado.

e ai prefeito Ivo Gomes, a população sobralense está esperando uma resposta sua urgente ou não vai se manifestar? Estamos no aguardo de sua resposta.

Entendi não!
Esses terrenos não são pra serem ofertados à empresas que querem se instalar aqui e gerar emprego?

O que aconteceu com quem comprou as sanduicheiras super faturadas?

o que disser sobre a casa do radialista carlos alberto richely que fica no recanto II era pra ser uma area de laser e foi doado por Leonidas cristino hoje ele ja fez ate quarto pra alugar nesse local o que disser disso tambem ????????

A casa do ex procurador de sobral cliton fica na cohab III era pra ser uma area de laser ou area verde e hoje e uma mansão bem na cabeça do alto na cohab III o que disser.....????

assim é bom demais. tudo em casa, tudo fácil, o caminha fica mais próximo. O povão é que se lasque mesmo. Isso se chama brasil. Enquanto vários microempresário estão comprando terrenos para instalar suas empresas, o povo paga a conta para a instalaçao de um mega hospital. assim o papai chora neném

CADE a lancha da Guarda Municipal? Não houve nenhum leilão, nenhuma doação legal, vamos denuncia ao Ministério Público!

Aproveitando o ensejo, alguém sabe explicar onde foram parar os R$ 40 milhões roubados da cooperativa dos GARIS de Sobral???

será que tem muita coisa fora dos trilhos nessa prefeitura de Sobral????

Votem neles de novo kkkkkkk vocês ganham 100 na compra de voto e perdem educação, segurança e etc....

Pessoal isso é um crime grave! e os pequenos empresários compram terrenos caros para instalar suas pequenas empresa e esses daí ganham de graça. Assim é bom demais bebê!

E OS INSTITUTOS DA SAÚDE QUE TEM DENTRO DA PREFEITURA DOS IRMÁOS CRISTINO? FOI POR ISSO QUE O GERARDO CRISTINO FOI ESCOLHIDO PRA SER SECRETARIO DE SAÚDE PARA ABAFAR TUDO??? FOI UM RASGA RASGA DE PAPEL DOIDO ANTES DO IVO GOMES ENTRAR?????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More