SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FACÇÃO CRIMINOSA DEIXA RECADO EM MURO NO RESIDENCIAL CAIÇARA

Facção criminosa instalada no residencial Caiçara deixou uma mensagem escrita em um muro na entrada da Quadra 02, para motoristas e ciclistas. 

A mensagem diz o seguinte: "Ao entrar retire o capacete e os carros baixem os vidros é só um aviso do PCC."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

SOBRAL TERRA DE NINGUEM. como pode num biongo deste, esses caras se organisarem desta maneira.

Cade a policia que nao toma providencia vai deixa os vagabundo tumar de conta

E o poder publico vai deixar essa facção tomar de conta desse residêncial?
Alô RAIO,FTA,COTAR,CIOPAER......!

ai eu pergunto: como tanto vagabundo entrou nesse programa do governo se foram escolhido gente de varios bairros.

Gente quando entra lá no caiçara tirem os capacetes e baixa os vida dros dos carros pra evitar o pior meu povo não e fazer os que eles querem e por nossa vvida vale mais que um capacete eu VC dro baixado

essas pessoas, são ás crianças dos direitos humanos. preparados para matar na comonidade, aqueles que entrarem com os vidros do carro fechados ou com capacete sem mostrar o rosto. eles aprenderam até há ditarem regras. ou cumpre ou morrem quem não obdecerem esses canalhas.

gente conpra o que tá dito na parede quem manda são eles tire o capacete baixe us vidros dos carros pra não morre em ganado

E O PIOR É QUE A PREFEITURA DE SOBRAL, QUE ABAFA O QUE ACONTECE LA, VAI FAZER UM CARNAVAL DENTRO DO CONJUNTO, EXCLUSIVO PRO MENINOS DO CRIME, PRA ENGANAR A POVO E DIZER QUE LÁ TÁ TUDO BEM. DEIXE DE FAZER O POVO DE BESTA !! JÁ TEM MORADOR DE BEM DIZENDO QUE VAI DEIXAR O LOCAL ANTES, POIS VAI MUITO É BALA !! POIS OS RIVAIS DO PCC PROMETRAM INVADIR. E AS BALAS VAI SOBRAR PRA QUEM ? PROS MORADORES E PRAS CRIANÇAS. E CULPA VAI SER DA PREFEITURA DESSE PT MALDITO. VOTEM NELES DE NOVO !!

Moro no Caiçara e ñ é esse abisurdo todo q estão dizendo se tem bala ou brigas são entre eles mesmo eles ñ vão mexer com cidadões graças a Deus q estão se matando entres eles só assim diminui a malandragem mas é dobrar o joelho e orar a Deus pra nos protejer!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More