SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PARTICIPE DA ENQUETE: VOCÊ É A FAVOR DA DESATIVAÇÃO DO VLT EM SOBRAL?

Vote da nossa enquete na barra lateral do Blog. 

ENQUETE: Você é favor da desativação do VLT em Sobral?

(    ) Não
(    ) Sim

89 comentários:

sinceramente, esse foi o maior furo na administração dos FGS. isso pode transportar gente, mais que é muito ridiculo e feio é. e alêm do mais. tirou todo brilho da Cidade. funcionaria bem melhor, ônibus com qualidades. ficando mais espaços para ás pessoas se movimentarem, pele cidade. se tiraram os bonecos pendurados nos postes, proximo ão arco. porque não tirar essas coisas horrorosas, que não tem nada haver com á Cidade.

(X) Super simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

A grande pergunta é: O VLT DÁ LUCRO? ALGUÉM PODE DIZER QUAL A RECEITA E A DESPESA DESSE TREM? SE TÁ DANDO PREJUÍZO, QUEM TÁ PAGANDO A CONTA?

sim só estar entulhando no meio da rua foi um grande erro da administração do cid botar nas ruas de sobral uma porcaria deste metro entulhando o transito de sobral

(Sim) nem em juazeiro q e maior q sobral ta dando certo

Olha só!, eu não sei porque querem desativar o VLT de sobral, no meu ponto de vista, isso foi um impulsionamento que sobral teve. O que realmente teria que ser desativado, era aquele enorme trem, que cruza a cidade de sobral, principalmente nos horários de pique, causando revolta e transtornos para os sobralenses. O VLT causa turbulência? sim também causa, mas é questão de 01 a 02 min o trânsito já está livre. Agora o trem da estação meus caros, tem vezes que ele para, com quase 30 min ou mais, é que ele retorna a andar, isso se ele não voltar para trás. Este trem sim, teria que ser desativado a tempos...
No meu ponto de vista, não vejo motivos para tirar o VLT de circulação.
Meu voto é (X) NÃO.

Sim, mas já é tarde demais. Sobral nao tem necessidade de um VLT, ônibus de qualidade que atendesse toda a cidade já seria suficiente

O povo pra gostarem de reclamar vocês querem que tire o VLT PRA FICAR MAIS FÁCIL DE VOCÊS A AVANÇAREM O SEMÁFOROS. POR ME O VLT FICA

claro que sim. Deve-se desativar e implantar terminais de micro-ônibus, mas que não seja da empresa Guanabara, porque assim já é demais.

TEM QUE FAZER IGUAL AO PREFEITO DE EUSEBIO DAR TRANSPORTE GRATIS A POPULAÇÃO QUE PELO MENOS NÃO SE JOGA MAIS DE 70 MILHÕES DE REIAS NO LIXO OU BAIXAR O PREÇO DA TARIFA PARA DOIS REAIS.PORQUE A PREFEITURA DOA IMENSOS AREAS DE TERRONOS PARA MEGA EMPRESARIOS ALGUNS APENAS PARA ESPECULAR E DEPOIS VENDER E SE MANDAR,AGORA A SOLUÇAO É TRANSPORTE GRATIS PARA TODOS OU UM TARIFA DE 1,50 OU 2,00 REIAS OU A PREFEITURA VAI COMPATILAHR DA QUE IDEIA DO CAPITALISMO SELVAGEM QUE PREFERE FALIR DO QUE BAIXAR O PREÇO OU DAR GRATIS.

(X) SIM COM CERTEZA!!! E a devolução dos valores exorbitantes pagos nessa aberração que acabou com o trânsito da cidade. Megalomaníacos!! Daqui à pouco vão construir um aquário de milhões aqui e os calangos vão aplaudir.

(x) Sim, e quem teve a idéia de fazer o vlt aqui teria que desmontar pessoalmente debaixo do Sol.

(X) SIM e passar um trator na estação do meio do Arco, pra ver se os carros conseguem circular

Sou a favor que acabem com esse VLT

Ele é bom e útil, porém o preço da passagem esta um absurdo, pois é algo público que deveria ser utilizado por todos para ajudar os trabalhadores ,estudantes a se locomoverem , mas o estudante só pode pagar se tiver uma carteirinha que também esta dando problemas por ser Nacional e só está valendo em Sobral . Sou a favor da taxa ,pois antes havim mais vagabundos do que cidadãos utilizando , porém o preço deve abaixar !! Ai sim ele vai ser útil e merecer o voto de nao ser desativado.

Sou a favor é de abaixarem o preço!!!$

Eu acho que deveria baixar o preço da passagem, pq sai mais em conta vc dar 3,50 pra um moto táxi que vai bem mais rápido do que vc dar 3,50 na passagem do vlt sendo ele que não deixa o passageiro especificamente no local desejado.

sim com ctza foi o pior investimento para sobral

Deveria ver e rever o valor das passagens! Dar um preço acessível pra todos!

Sim. Primeiro porque nada ave esse metro.ele atrasar o trânsito .tanta coisa pra fazer em sobral vão colocar um metro .fala sério.

Seria muito melhor uma linha de ônibus de qualidade. Até as topic's estão sucateadas, sem nenhum tipo de conforto ou qualidade para os passageiros.As estações do metrô são em lugares totalmente sem sentido.Se quero ir no centro, a estação mais próxima é no Coração de Jesus, sai melhor ir de mototáxi, já que as topic's são um risco para quem depende do serviço.

Não,pq talvez muitos de vcs que estão dizendo simmmm está preocupado só consigo mesmo e esquece de CENTENAS de pais e mães de familia que todos os dias agradecem a Deus pelo seu trabalho que conseguiram e além do mais pra vcs talvez não sirva mais pra outros está sendo de grande utilidade.

Não sou a favor de tirarem
Sou a favor de diminuir o valor
Um valor de 3,00 para or do Caiçara para o Pinheiro, não da né

Totalmente a favor dá desativação, esse VLT só nos trouxe problemas até agora...

vão desativar pra quer,para virar sucata depois de tanto trabalho.O que eles poderiam fazer e baixar o preço das passagens.

Sou a favor para que os condutores de motos e carros se conscientizem e que se tornem mais educados no trânsito, isso sim!
O problema do trânsito de Sobral não é culpa de VLT e sim dos péssimos maus motoristas.

sou totalmente à favor de tirar essas duas porcarias da cidade, à outra porcaria vocês já sabem. ficaria 100% bacana.

Como o dinheiro público já foi gasto, deveria usar o VLT para ligar Sobral a Caíco, a Cariré, Reriutaba e por onde passa o trilhos na recém cria RMS- Região Metropolinana de Sobral, pois teria mais frequência de passageiros, detalhe teria manter um preço justo. Criaria novas oportunidades de negocio em toda região!!!

Não, mas quer fosse feito uma cobrança justa conforme os usuários tem assesos ao seu local desejado isso ESTÁ deixando muitos insatisfeitos . Será que vocês do poder público não consegue serem umildes ão ponto de reconhecer seus erros ?
estamos aqui! Para ajudar.

se o VLT se acabar os mototaxi vao cobrar uns 5 real pela corrida... os mototaxi vao pntar e rolar

Sou contra esse maldito VLT Sobral precisa é de remédio nos posto de saúde transporte pra Sobral é colocar topc novas em todos os bairros aí. Sim atendia a população

Sim e qualificar as topiques que tem mais ultilidade

pra quem não sabe, o Metrô ( subterrâneo e elevado) de Teresina, saiu pela matade do preço deste tal VLT de Sobral, que saiu pela bagatela de um Orçamento no valor de R$ 43,5 milhões,

Eu sou a favor que ele seja de graça

Será que não temos outras opções além da desativação, lembrando que tem pessoas e familias que dependem do sistema, acredito que não está precisando de uma boa ideia.

En todo lugar da certo em Sobral não o cidade pra pensar pequeno

Quem está voltando a favor de desativar o VLT utiliza o serviço?

Tirem o vlt e coloquem mais ônibus loiola

É verdade que essa obra custou a quase R$ 80 milhões???

Não,tem que abaixar o preço da passagem. antes era lotado porque era gratis. Tem que continuar

sim,e a devolução de todo dinheiro para os cofre público...

40% do dinheiro gasto com esse VLT daria para comprar varias topic novas e fazer varias estação,para atender melhor a população...

Não, é um transporte coletivo, existe em todos os países civilizado, porque não aqui? Pra não atrapalhar os que têm transporte???

Esse infeliz nada mais é do um torturador psicológico humano.
Só o defende quem não é prejudicado por esse estrupício.

Sim, pois não traz nenhum benefício para a população.

Eu não sou a favór, mas que seja feita uma avaliação das condições dos usuários e cobrem de acordo com,o que pode mos pagar ai tudo bem , a população necessitam de ajuda . E lembrem se essa obrigação é de vocês que estão no lugar dos que deveriam ajudar ou não É?

SIM PQ AINDA ESTÃO GASTANDO O MEU DINHEIRO NO LUGAR QUE NÃO SERVI PRA NADA!

É aí que está o problema. O pessoal prefere andar naqueles caiaus velhos cainda os pedaços (ônibus) a fazer uso do VLT, que atraso. A não ser que a frota tenha sido renovada, se não, os ônibus que fazem o circular Sinhá Sabóia ao Centro são horríveis. Lamentável uma atitude retrógrada por parte de alguns populares no sentido de desativar o metrô dessa linda Sobral, embora eu não esteja morando aí, mas é minha cidade e rogo pelo progresso dela...

QUER DIZER QUE UMA TRABALHADOR DA MAIS DESPESA QUE ESTE VLT PQ O QUE FOI COLOCADO, PRA FORA DE TRABALHADOR DA PREFEITURA E AINDA CONTINUA MANTENDO UM NEGOCIO DESTE OU ELE ESTA DANDO UM BOM DINHEIRO A ALGUEM NÃO SE SABE PERGUNTA NO AR??????????????UMA COISA ERRADA TEM PRA MANDE UM NEGOCIO DESTE!!!!!!!!

A enquete correta não é esta, e sim, como pode ser melhorado o VLT para que a população passe a utiliza-lo com mais frequência. Simplesmente não podemos desperdiçar o que nos foi oferecido, já que muito dinheiro público foi investido.

claro que não!! Se esse metrô for desativado, dá pra sentir a quantidade de dinheiro jogado no ralo!! LEMBRE-SE QUE FORAM MILHÕES E MILHÕES...É PRA CONTINUAR FUNCIONANDO SIM!!

Sim,sim,sim,um dinheiro desse tinha que investir era na Segurança,saúde,na educação pq é disso q Sobral está precisando!!

O VLT é do governo do Estado e não da prefeitura!
Só esclarecendo.

Desativar o VLT e um retrocesso,isso é modernidade,falta só alguns ajustes,e tudo ficar bom

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiíiiiiiiiiiiiiim

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiíiiiiiiiiiiiiim

Totalmente à favor da desativação do VLT e da responsabilidade dos idealizadores dele.

SIM!! Está na cara que isso não se sustenta. Não pode funcionar com déficit financeiro. Quem está cobrindo o rombo à cada mês?? o povo é claro...

Sim Sim. Não era nem para terem construído isso.

(Sim) não so na desativação ,comi na retirada das linhas ferreas ,pois escapei da morte em cima daquela desgraça,ainda hojw tenho trauma de passar por lá,alem da sequëla que fiquei no joelho 😰😭

SIM! Tanto do VLT quanto nas estações e trilhos que cortam a cidade. Projeto idiota!! Milhões de prejuízo, fora o que essa obra danificoui na cidade.

(x)SIM

Juro que se pudesse eu pessoalmente desmontaria essa imundiçe e mandaria pra sucata

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More